Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oi gente!!!! Estou bem, e vocês??

Quase 5 meses de gastro e 30 kgs off! Mas a jornada ainda é longa!!! Aliás, será pra toda vida!
Meninas, eu estou bem, só estou meio cansadinha de estudar para as provas e ainda entrando no ritmo da volta ao trabalho (difícil depois das férias né?).
Muitas crianças chorando, mas eu gosto disso né, fazer o que! rsrsrs Ainda não recebi meus bebês, só segunda feira é que vai abrir minha sala, pois ainda estão terminando uns servicinhos de reforma. Hoje fiquei em outra sala, o Grupo 2 (crianças de 2 anos), até que gostei, mas não troco meus bebezinhos não!!! kkkkkk Tô arrumando a sala todinha pra recebê-los bem segunda feira...se eu lembrar, amanhã tiro umas fotos e posto pra vcs! rsrsrs
Domingo tá chegando, vou completar 5 meses de gastro! Como passa rápido!!!! A perda de peso está mais lenta agora, e essa semana não fui à academia por conta das provas e do horário do trabalho, preciso me organizar melhor e recomeçar à partir da segunda...não é desculpa não gente, é que não tá dando tempo mesmo...estou louca com essas provas, é muito assunto pra estudar!
Agora vou lá voltar para as aulas, pq amanhã ainda tenho 1 prova.
Beijos!!!

3 comentários:

  1. vc é professora é Dani? bom inicio de aulas pra vc viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Que diferença!
    Você está linda!

    Parabéns pelo esforço e pelo sucesso.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Quanta diferença!!! sucesso sempre...

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!