Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Morgação total!


Oi gente! Tô aqui em casa, na maior morgação! kkkkkkkkkk Não gosto de carnaval, e apesar de ser feriado, não há opções para os não foliões. rsrsrs Então o jeito é ficar em casa mesmo (casa não, barracão de obras) kkkkk
Tô rindo mas tô morrendo de doooorrrr!!! Que cólica meserável!!!! Esse mês dona M. veio arrasando comigo! Com o emagrecimento, os sintomas da TPM, as espinhas e o inchaço melhoraram muito, mas ainda sofro demais nesse período, principalmente com cólicas!
Hoje dei outra geral no meu guarda roupa, e constatei que daqui a uns dias não terei mais roupas para sair. Minha gaveta de blusas da igreja (com temas dos retiros que vou, rs) e calças de malhação está cheia, então pra malhar, não estou tendo problemas ainda, pois sempre comprava essas roupas e abandonava a academia, mas as roupas foram ficando, então tenho bastante e de todos os tamanhos...mas roupas de sair, essas estam no fim...só tenho uma calça jeans, 2 vestidos e algumas blusas (acho que 4 ou 5), e só! Não tem jeito, apesar de ainda precisar perder muito peso, vou ter que comprar ALGUMAS roupinhas, senão terei que ficar pelada! kkkkkkkkk Em casa eu só estou vestindo uns trapinhos largos que restaram por aqui, rsrsrs
Mas não reclamo não... tô adorando! Faço questão de perder todas! hahahaha
Um grande beijo e um excelente feriadão pra vcs!

4 comentários:

  1. MENINA!
    Como nós sofremos com essa perda de peso né?
    Eu tô com 3 jeans que estão ficando largas!
    Mamãe fará os primeiros reajustes, mas logo já num vai dar!
    Aqui em SP, tem várias opções, mas só falta o dindin! rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Para tudo!!!
    Que momento maravilhoso esse, de não ter mais roupa pra vestir, achei esse momento muito bom, feliz por vc amiga, Parabéns...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  3. Oi miga,
    padecemos do mesmo mal... rssss
    Eu to comprando beeeem devagar, pois continuo emagrecendo e as roupas ficam largas rapidinho. Sorte minha que tenho meus arremedos de costureira e meto a tesoura...
    boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Acho a mehor opção vestidos, pois ficando larginho só colocar cinto e fachas e da para continuar usando, beijos e vamos perdendo mais peças

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!