Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DE VOLTA À ROTINA

Oi gente! Estou morta de cansada...agora tenho que me readaptar com a rotina de trabalho e filhos na escola :/
Hoje fui à academia pela manhã pq só trabalhei à tarde, mas não sei como vai ser na próxima semana.
Levei o filhote ontem na endocrinologista, ela pediu muitos exames, e eu estou procurando um local pra ele fazer alguma atividade física, tá difícil, mas se eu não encontrar ela vai me dar uma declaração pra ele poder ir à academia comigo p/ fazer pelo menos esteira :D
Além de tudo, a faculdade já retorna com as provinhas... segunda já tenho 2 para realizar! Preciso estudar muitooooo
Amanhã volto aqui com mais calma!
Beijão =D

10 comentários:

  1. Dani, que correria...Cansei só de ler...kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, LOGO LOGO TUDO SE ENCAIXA, HORÁRIOS ROTINA TUDINHO MESMO, VC ME PARECE SER UMA PESSOA ORGANIZADA (DIFERENTE DE MIM), OUTRA COISA VI TUAS FOTOS TU É Q TÁ LINDONA MULHER PARABÉNS, TEU FILHOTE É LINDINHO...
    QUE BOM Q TEU PAI MELHOROU VIU!!!

    BJS E BOA NOITE...

    ResponderExcluir
  3. AMIGA, LOGO LOGO TUDO SE ENCAIXA, HORÁRIOS ROTINA TUDINHO MESMO, VC ME PARECE SER UMA PESSOA ORGANIZADA (DIFERENTE DE MIM), OUTRA COISA VI TUAS FOTOS TU É Q TÁ LINDONA MULHER PARABÉNS, TEU FILHOTE É LINDINHO...
    QUE BOM Q TEU PAI MELHOROU VIU!!!

    BJS E BOA NOITE...

    ResponderExcluir
  4. Q doidera, já volta a estudar com provas?
    Devia ser proibido!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Liga não, você vai arrumar um lugar ótimo para seu filhote fazer exercício e ele vai adoraer!!!!

    Um beijo, e logo as coisas se acertam.

    ResponderExcluir
  5. Putz guria... rotina a mil e o corpinho ainda nao se adaptou! Mas volta de férias é bem assim!!! Vai com fé! rsrsrsrs Bjjss.

    ResponderExcluir
  6. Dani eu tbm tow nesse ritimo aii, trabalho nescoloa casa e etc. mas com um tempinho se acostumamaos com a rotina. tenha uma linda sexta amiga bjussss

    ResponderExcluir
  7. O corpo demora um pouco a se readaptar mesmo...
    kkkk
    Na escola do teu filho não tem esportes não? Tipo escolinha de futebol, escolinha de judô, de handball???
    Talvez para ele fosse mais divertido um esporte em grupo...
    É uma sugestão, pois ele novinho fazendo esteira que é chatoso!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. com o tempo tudo vai voltando ao seu lugar... beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii Dani!! Bah a correria começou a toda então!! rsrsrs E nessa fase que começam as dificuldades junto a adaptação,preparar a alimentação pra levar aonde for na bolsa pra não ficar sem comer nos horários certos fazer todas as atividades e ainda dar aquela atenção pra família! Nós mulheres somos guerreiras mesmo não dá pra dizer outra coisa...rsrsrs Beijos Que Deus te abençoe e cuide para que consigas firme e forte vencer obstáculos e persistir na dieta, bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!