Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ACABOOOU!!!

É, agora é pra valer! Acabou-se o que era doce! Fim de férias! E pra fechar com chave de ouro, tô indo agora pegar um cineminha com o maridão :D
Hoje não fui à academia, acordei um pouco mais tarde, rsrsrs
Meu lanchinho da tarde foi delicioso...banana com nutren!

Amanhã já vou faltar o primeiro dia de trabalho, kkkkkkk Mas é que é o dia da consulta do meu filho mais novo com a endocrinologista, agora que já cuidei de mim  e vou continuar cuidando né), vou me dedicar um pouco mais a cuidar dele, ele está obeso e precisa de cuidados...tô preocupada com a saúde dele! Ele me pediu para fotografar ele para as fotos do antes e depois, rsrsrsrs Espero que ele continue assim, querendo seguir meu exemplo na alimentação também, mas pela prévia sei que vai ser muito difícil.

Agora vou lá aproveitar o restinho das férias! rsrsrs Bjs

12 comentários:

  1. Oi Dani!

    Minha filha tem 4 aninhos e também tem uma certa tendência de engordar. Cortei muita coisa aqui de casa para ela não comer. Estou fazendo substituições nos lanches dela na escola para ver se ela não engorda. Morro de medo dela passar pelo o que estou passando.
    Boa sorte para nós!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha filha tbém é boa de garfo ,espero que ela comece a me acompanhar na mudança de hábitos alimentares , não queremos que eles sofram td que já sofremos né ...

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. a minha tbm gosta de comer rsrsr
    mas eu ja converso com ela e digo sempre q ñ quero q ela passe pelo que estou passando, ela ja entende um pouco tem 7anos, e vive falando em dieta já.

    ResponderExcluir
  4. Dani, bota a família toda de regime!!!
    Mudança geral de hábitos mesmo!!!
    Aqui em casa só entra arroz integral!!! Ainda estou tentando convencer o marido a não comer bobagens...
    Se n com meus genes nossos filhos serão gordinhos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dani, criança se adapta muito bem Às mudanças!
    Aproveita que as aulas voltam e mude a alimentação dele também.
    Ele faz algum tipo de esporte?
    Boitinho da parte dele, querer o antes e o depois...rsrsrs

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA PELAS DICAS MENINAS, MAS NÃO É NADA FÁCIL, A LUTA COM ELE NÃO VEM DE AGORA, JÁ É BEM ANTIGA, JÁ CONVERSO COM ELE SOBRE ISSO HÁ UNS 3 ANOS, ELE JÁ FOI NA MÉDICA E COMEÇOU O TRATAMENTO, DESDE ESSA ÉPOCA CORTEI UM MONTE DE GULOSEIMAS E CONTROLO TUDO, MAS DEPOIS POR PROBLEMAS PESSOAIS EU NÃO PUDE CONTINUAR A AJUDÁ-LO, E AQUI TODOS FAZEM OS GOSTOS DELE, ESTOU PRATICAMENTE SÓ NESTA LUTA, POIS TODOS TEM PENA POR ELE SER CRIANÇA...E EU TRABALHO FORA, FICA DIFÍCIL CONTROLAR...SÓ QUEM PODE ME AJUDAR É ELE, ELE TEM QUE QUERER. ESPERO CONSEGUIR AJUDÁ-LO, E SUCESSO PRA VCS TAMBÉM! RSRSRS

    ResponderExcluir
  7. Morro de medo que o meu filhote passe por metade do que eu já passei por causa da obesidade!!!!!
    É dificil por ser criança,faço tudo o mas saudavel possivel aqui em casa e não deixo faltar fruta de jeito nenhum,porque quando bate aquela fominha fora de hora ele vai direto na fruteira!
    Ele tá com 4 aninhos e graças a Deus estou conseguindo manter um bom habito,como estou em casa consigo manter as refeições nos horarios e isso ajuda muito!!
    Boa sorte nessa luta querida,pelo menos ele está empolgado..rs.
    que fofo ele querer antes e depois achei lindo!rs
    Bjusssss.....

    ResponderExcluir
  8. ao menos ele tem vc como exemplo, é mais facil quando toda a familia se ajuda, beijos e sucesso. to com ulcera e o medico pediu para eu suspnder a academia por uma semana ou 15 dias.

    ResponderExcluir
  9. isso mesmo flor, cuide do seu filhote pq nós sabemos bem o q é ser obeso né?

    bjus e sucesso pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai Dani nem me fala!!!
    Segunda-feira eu começo a minha rotina louca de trabalho e faculdade novamente, ai dá até um frio na barriga, pois estou com medo de mudar muito meus habitos alimentares!!
    Mais a vida é assim né amiga, agora só peço a Deus que nós de força para continuar a academia!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, que saudades de você!!É isso aí garota as férias acabaram,finalmente o ano vai começar...kkkkk
    Aproveite a boa vontade do seu pequeno em querer seguir a dieta, se já é difícil pra gente imgine pra ele.Mas é melhor cuidar logo.Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vcs estão tendo esse cuidado com ele desde já.
    Sei que é bem difícil, mas por ele ser mais novinho o organismo vai responder super bem ao emagrecimento... e agora com o seu exemplo, ele vai querer ser saudável igual à mãe...

    bjs Dani!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!