Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bom dia!!!! Obesidade grau 1 à vista e quanta alegria!!! rsrsrs

 
Bom dia gente! Hoje eu estou super feliz!!!! rsrsrsrs Por que???? Ah, pq apesar de ainda estar "naqueles dias", esse mês eu não tive tantas cólicas, não fiquei presa em casa e não engordei por causa da maledita! kkkkkkkkk Esse mês ela veio muito, senti dor sim, mas nem se compara com os últimos meses e anos da minha vida, rsrsrs Principalmente pq não engordei, inchei...sei lá que danado era! Sei que aumentava de 2 a 3 kgs nesse período...depois da cirurgia, ainda aumentava entre 0,5 e 1 kg, mas esse mês não engordei nadinha e ainda consegui emagrecer...ô que felicidade enorme!!! É muito bom ver o resultado de todo nosso esforço e força de vontade né!!! Acredito que a atividade física influenciou muito neste mês...que benefício maravilhoso...vcs não imaginam o quanto eu sofria todo mês com isso!
Outra novidade boa é que agora só faltam 800gr para eu sair da obesidade grau 2 e entrar na obesidade grau 1! Pode parecer besteira, mas para quem tinha um IMC de 47 (quase super obesidade-IMC 50), isso é um sonhoooooo!!! rsrsrsrs como vcs podem ver na barrinha aí de cima, meu IMC atual é 35.2, ou seja, falta pouco para entrar no IMC de obesidade 1 :D
Iupiiiiiiiiiiiii
Ah, outra coisa...lembram que eu fiz um concurso para professora municipal??? Eu passei!!!! Acho que não vai dar pra ser chamada...são 600 vagas, mas eu não tenho pós, então vou cair bastante de colocação, devo ficar no final da fila, hahahaha...mas mesmo assim eu tô feliz, pq passei... ainda nem conclui pedagogia, só tenho o curso de magistério... e mesmo assim PASSEI! Tem muita professora atuante, com pós, mestrado e mais um monte de cursos que fizeram e não passaram nem na primeira fase!! É ou não é pra ficar feliz??? Agora é esperar e ver o que meu querido Deus irá fazer...mas de coração já sou muito grata por TUDO que Ele faz por mim, pois não mereço nem estar viva! rsrsrs Obrigada Jesus!! Toda honra e toda a glória sejam dadas a Ele!
Beijosssssssssssss
Tenham um lindo dia!!!

13 comentários:

  1. hahaha.
    Coincidência nossos posts...
    Aliás, mais uma coincidência entre nós né!
    Parabéns pela conquista!!
    Logo logo estaremos nó duas na casa dos 60, ou dos 50, mantendo nosso pesinho leve...
    aí é que vamos ser gêmeas mesmo!
    kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Que delícia: o peso caindo, a aprovação do concurso! Parabéns!!
    E olha, eu tô precisando me dar umas chibatadas, pq de vez em quando ainda me vejo fazendo escolhas erradas na alimentação. Ontem mesmo tomei um capuccino com muito creme, depois fiquei me xingando. Podia ter evitado... tsc tsc...
    Mas eu tô tentando me policiar, não operei sofri e fiquei muitos reais mais pobre pra voltar a fazer tudo errado de novo né? não não não

    bjossssss e sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns flor es merecedora dessa conquista afinal vc estar buscando essa realização a cirurgia sozinha ñ faz milagree vc ta firme em busca dos seu objetivo. sucesso viu. bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela determinação! Continue firme e forte, não deixe que qualquer coisa emocional possa causar qualquer quebra na dieta, nos exercícios ou na sua auto estima, afinal agora a VIDA é bela Dani! E você esta no controle!!! Beijos estou aqui torcendo por você para continuares nesse sucesso em saúde! beijao, ju (obrigada pela visitinha, você é sempre bem vinda)

    ResponderExcluir
  5. Êta Dani que esse ano de 2012 promete!

    Só desejo a vc cada vez mais sucesso no que se propuser a fazer e que Deus te dê perseverança e saúde para que alcance seus objetivos.

    Obrigada pelas palavras lá no meu blog. E reafirmo que adoooooooro ler o seu blog. Sou fã. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sigo seu blog e o de outra gastrogatas, já faz um bom tempo... nunca tive coragem de comentar, mas eu sempre vibro com a vitória de todas, me sinto feliz pelas conquistas, pelas pequenas e pelas grandes, porque assim,não me sinto tão só e vejo que essas pequenas felicidades acontecem com todos nós! =)
    Mas o que me motivou a te escrever hoje foi uma frase no final da postagem... e o que me veio na cabeça foi: Mas é claro que você merece estrar viva, e não só isso, além de viva, cada dia mais linda e realizada! Deus nos deu uma segunda chance de ser mais feliz! Aproveita!!! ou melhor, continue aproveitando todos os dias! Adoros suas postagens de alegria! eu fico rindo sozinha aqui na frente do computador... rsrsrs
    Parabéns por todas as conquistas, as grandes e principalmente as pequenas, porque são elas que fazem a diferença!
    Grande abraço!
    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todas pelos comentários...vcs sabem como isso é bom.
    Juliana, obrigada por suas palavras, vc foi muito fofa, obrigada de coração...é que de vez em quando eu olho para toda a glória e perfeição de Deus, e vejo o quanto sou falha e entristeço Ele, mas realmente, se estou viva é com permissão dEle, e isso deve ser comemorado sempre :D Sou humana não é mesmo?? rsrs
    Ainda acho que não mereço nada, mas pela graça de Deus sou o que sou e sou muito grata a Ele por isso, e estou sendo feliz...e com certeza tudo tem um propósito, e espero com este blog e esses desabafos, essa exposição da nossa vida e sentimentos, ajudar outras pessoas...um grande beijo ;)

    ResponderExcluir
  9. 35 de imc,ai q delícia..bjs e boa sorte flor

    ResponderExcluir
  10. Parabens minha linda, vc merece. Eu também fico contando os dias para ver como me classifico devido ao imc, eu sair de obseidadae III, passei para II, mais ainda falta um pouquinho para entrar na I, mais passo a passo chegamos lá. obrigada pelo apoio no ultimo post, foi tenso mesmo, mais ainda bem que tudo na vida passa. beijos

    ResponderExcluir
  11. Você disse tudo! Se estamos vivos, é pela graça dEle!!!
    Mais uma vez, parabéns pela evolução..e pode ter certeza, que o seu blog e o de todas as meninas (as gastrogatas), inspiram, ajudam, acalmam e servem de exemplo para muitas pessoas.. eu sou uma delas!
    =)
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  12. Dani, isso mesmo, atividade física é maravilhoso, ajuda a desinchar.

    estou te seguindo ok?

    bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!