Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O monstro platô está de volta e meus cabelos estão caiinndooo, rsrs

Desculpem o sumiço...vcs já sabem como está tudo por aqui! rsrsrs
Continuo firme na academia, ainda não comecei as aulas de musculação, mas tô fazendo a aeróbica direitinho...mas precisei faltar hoje pq, depois da aula de localizada ontem, eu fiquei tão quebrada, mas tão quebrada, que nem conseguia andar direito hoje pela manhã....fiz um pouco de alongamento e 20 minutos de bike em casa mesmo...rsrsrsrs

Então...acho que estou comendo um pouco mais que antes...mas mesmo assim, o que ando soando na academia, já era pra ter eliminado pelo menos 100 gramas, mas já fazem mais de 15 dias que eu não perco nada...até tinha eliminado umas graminhas, mas recuperei...nem me pesei esses dias, mas da última vez, segunda feira, a balança me deixou frustrada...a última coisa que perdi nessas duas últimas semanas foram cabelos, e muuuuiiitoooosss cabelos!!!! Tô muito triste. Eu sei, eu sei que vcs vão dizer que isso é normal e que depois vou voltar a perder peso, mas a verdade é que a dúvida e o medo me deixam totalmente triste e desestimulada! Tô sendo sincera gente...esse platô é terrível, malvado mesmo...eu fico preocupada de não perder mais nada, de ter sido tudo em vão...desde que fui pra nutri dia 23 que estou com o mesmo peso, ninguém merece né! Dá ou não dá um desespero??? Espero que seja platô mesmo e que passe logo, pq já estou começando a achar que estou fazendo algo errado!!!
Quanto a outra meta de que falei, de ler a bíblia em 1 ano, estou seguindo direitinho, estou em dias...rsrsrsrs...se Deus quiser, dessa vez eu vou conseguir!
Domingo eu fiz a prova para ser professora da prefeitura daqui do Recife, atualmente já sou funcionária pública, mas sou auxiliar de professora, se eu passasse neste concurso, iria ganhar pouca coisa a mais que ganho atualmente, mas iria trabalhar metade do expediente :D Foram 60 questões objetivas e 2 discursivas, na parte objetiva eu fui aprovada, acertei 41 questões, mas não sei se fui bem na discursiva, e depois ainda tem a prova de títulos, e eu não tenho nenhum ainda! Confesso que não estudei para essa prova de domingo, pois não estava botando muita fé que ia passar, mas agora tá nas mãos de Deus...aliás, sempre esteve nas mãos dEle! hehehe
Também estou estudando para tirar minha carteira de habilitação... vamos ver se vou conseguir :D
Um grande beijo pra vcs, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi Dani!!Mesmo conhecendo(baseadas nos relatos de outras blogueiras) e até já esperando que as dificuldades apareçam, quando acontece com a gente é assim mesmo, não tem jeito, bate um desespero, uma angustia. Tenha paciência, logo esse platô vai passar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Platô é uma M....
    É ruim demais mesmo...
    Mas, vc está no caminho CERTO!!!
    Dieta + AF = emagrecer...
    Seu corpo pode ser teimoso, mas jj ele terá que ceder e lhe ajudar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Esta é apenas uma fase pelo que tenho lido em outros blogs.
    O importante é perseverar e continuar com os exercícios e cuidados alimentares!
    Boa sorte no resultado da prova!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida. Quanto tempo né?
    Sei que ando meia sumidinha, mas sempre q dá passo por aqui. É q as vezes não comento.
    Menina esse platô de uma figa anda me rodando tb. Esquenta com isso ñ...Vai ver que de repente vc um dia sobe na balança e "Surpresa", quando vc pensa que engordou pq comeu demais, a balança te mostra o contrário. Vai entender...Coisas do nosso corpo louco. rsrsrs
    Que Deus te abençoe e realize seu dsejo nesse concurso e que dê tudo certo com sua habilitação. Bjinhos e vê se aparece tb. Saudade. ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!