Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Boa noite!

Só deu pra voltar aqui agora...meu marido tá me explorando, rsrsrsrs
Amanhã é meu último dia de férias (e dele também)   :(
Tô triste com isso, amo ficar em casa lambendo as crias, kkkkkkkk Mas tb amo meus bebês da creche, o que não gosto é o estresse dos adultos, rs
Mas sei que vou encontrar uma nova dificuldade: o horário para a malhação...se eu quiser continuar fazendo aeróbica, terei que ir à noite, e sozinha...mas não vou curtir isso pq tem muita gente à noite, mas se precisar, eu vou! Outra opção é ir às 5hs da manhã com o marido, mas aí só vai dar pra fazer musculação :(
Realmente ainda não me decidi...sou péssima para acordar cedo, mas acho que será a melhor opção.
Hoje eu tô preguiçosa... o tempo tá friozinho...aquela chuvinha caindo, família reunida, ô coisa boa! Tá acabando...daqui a uns dias começa a agonia de acordar cedo, mandar meninos para escola, estudar, enfim...o dia a dia!
Um grande beijo, e até amanhã!

Obrigada a todas vcs que comentam, e as que só visitam também! Deus lhes abençõe!!

2 comentários:

  1. Oi Dani!!!
    Ai menina nem me fala eu penso nisso da academia tb, agora estou em casa e tenho a maior disposição, mais só to vendo quando voltar a trabalhar e a faculdade, dá onde vou tirar forças!!!
    Mais amiga força e vamos que vamos não podemos perder o foco!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenta ir cedo, com o marido, assim tem alguém para puxar suas orelhas e vc num perde o pique.
    Eu odeioooo fazer aeróbicos, meu corpo responde melhor à musculação.
    Aproveite muito amanhã, cirta a família e liga não, logo tem mais férias!!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!