Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MINHA TABELA DE PERDA DE PESO :)

Olá!!! Boa noite! Então...depois das neuras e do platô desgraçado...hoje estou mais calma, graças à nossa amiga blogueria, a Leca. No post de hoje ela apresentou esta tabelinha aí, e eu logo fui lá fazer a minha né, kkkkkkk Graças a Deus estou dentro do previsto! Ontem completei 4 meses de cirurgia, e hoje meu peso são exatos 89 kgs...então, estou dentro do previsto :D Legal né??? Adorei essa tabelinha aí...e fiz com o peso do dia da cirurgia, mas lembrem que eu perdi 4 kgs na semana pré operatória, rsrsrsrs Então agora são 27kgs off...4 kgs antes e 23 kgs depois da cirurgia...hehehe...não liguem p/ minhas neuras...eu sou meio louquinha, kkkkkkkk
Aí está o link pra quem se interessar em fazer o cálculo:
TABELA DE PERDA DE PESO PÓS GASTROPLASTIA
Beijos!!!! Bye bye :D

8 comentários:

  1. é essa tabelinha ajuda muito mesmo a tirar as nossas duvidas, vc estar mais que o ideial pois a tabelinha diz que no 6º mes vc estaria com 89 e vc ja estar nessa faixa no 4º mes tudo de bom neh, parabéns bjs e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. parabens, eu vi essa tabelinha em outro bloguer e amei, coloquei nos favoritos claro rsrsrs. beijos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  3. OIEEEEEEEEE...
    Vc tá muito linda hein , parabéns pela eliminação tá fazendo uma grande diferença mesmo...

    Parabéns pelos 4 meses parece q foi ontem...

    BJS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Guria, acho que essa tabela merece um premio né! Como é bom ver que estamos dentro das perdas previstas!! Bjsss e vamos combinar q 27kgs é um espetaculo né!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo BLOG. Juntas nessa caminhada!!!
    Bjs
    Deus te abençoe..

    Se puder dar uma passadinha no meu BLOG agradeço ;)

    ResponderExcluir
  6. nao consegui usar a tabela pareceque nao funcionou, me ajudem estou com neura

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!