Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 28 de janeiro de 2012

FINALMENTE UM SÁBADO DE SOL!!!

Observando a obra...nunca achei uma obra tão linda!! rsrs

Meu ultimo final de semana de férias, graças a Deus hoje fez sol! rsrsrsrs Depois de 2 semanas com chuvas, não queria sol para ir à praia, não saí pra lugar nenhum...mas é que preciso lavar muitas roupas, rsrsrsrsrs

É que estou morando na área onde estendia as roupas no período de chuvas, kkkkkkkkk

E como estão vocês??? Eu estou bem...por aqui as coisas já melhoraram, meu pai está melhor, sem dores, mas ainda está repousando.

Fui almoçar fora, estava morrendo de vontade de comer risoto, mas comi um pingo e já fiquei enjoada, rsrsrs Mas deu pra matar a vontade pelo menos, rsrsrs
Fui no salão dar um trato nas madeixas, mais tarde vou fazer as unhas...eu mesma né, pq preciso economizar din din rsrsrs
Jantar de ontem...salada, couve refogada, arroz, purê de batatas e salmão ao forno ( o arroz sobrou todinho) :)


Tenham um ótimo final de semana...beijão!

9 comentários:

  1. ki bom que seu pai estar melhor flor.
    o sol aqui ñ vai em bora rsrsr ta um calor gigantesco eu gostto verão sarado rsrsr. bom otimo sábado bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida obrigada pela força lá no blog!!! bj e ótimo fim de semana! Sucesso com sua obra!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, que prato mais lindo, colorido! Eu não tô comendo folhas ainda, não sei, parece que não cai muito bem (ou eu que tô malandra?)...
    E o arroz também não vai... éca... me faz mal. Fico com a carne (quando desce) e o purê é um dos meus pratos favoritos hoje em dia...
    E vamos nos adaptando..
    Falta muito pra acabar a reforma? Eu fiz ano passado em casa e realmente ninguém merece... hehehehee

    boa sorte aí,

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Melhoras para seu paizinhu! - As obras continuam a mil então! Menina eu estou louca pra ir pra minha casinha (ap) dizzz que vai ficar pronto até março/junho ja esta atrasado, nossa não vejo a hora de poder colocar tudinho novinho no seu lugar... Continue firme e forte, estou te acompanhando sempre! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei a sua visita! :o)
    Estou te seguindo. Vamos em frente para alcaçarmos o tão sonhado peso ideal.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nada como a obra da nossa casa né Dani!
    Fico contente com a melhora do seu pai.

    Bom fds e curta lavando as suas roupas...rs
    Poxa, aqui em SP num para de chover!!!!

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  7. ico feliz que seu pai esteja bem, beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela sua visita no meu blog. Que bom que seu pai já está bem... Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do seu pai, cólica renal é terrível...bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!