Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ir a la playa?

Ontem foi dia de ir à praia...no começo rolou uns estresses, mas depois foi bem legal!! Não comi muito, mas comi errado pra caramba...depois a consciência pesou! E depois ainda achei pouco e fui na Fenahall (feira de artesanato) e no shopping, no jantar comi pizza pela primeira vez... 1/2 fatia (pizza Quanti, massa fininha), entrou legal, nem parecia que sou operada...ai ai ai...prometo compensar com exercícios essa semana, rsrsrsrs
Comprei de presente pra mim uma bolsa de couro e um tênis novo para a aeróbica :D
Beijinhos!!!
Eu toda feliz na praia :D
Eu e maridão na Fenahall
Meu tênis novo pra malhar, rsrsrs
Aí foi meu presente especial, que ganhei de mim mesma...uma bolsa de couro da corberluxe :D

2 comentários:

  1. Cuidado com a alimentação mocinha! Beijos e continue presentiando a pessoa mais importante na sua vida: VC!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Dani, que legal morar em cidade litorânea, né? Que bom que deu pra curtir!

    Adorei seus presentinhos novos.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!