Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

COMECEI NA ACADEMIA!!!

Oi gente!! Como vocês estão?? Eu estou bem, só que aqui tá um forno!! Que calor!!!!! O sol está de rachar! rsrsrsrs As obras estão indo bem, mas tá uma bagunça, uma poeira!! Aff!!! Mas vai passar rápido e se Deus quiser vai valer muito a pena! rsrsrs
Sei que não vou ter esse corpão! kkkk
Hoje me acordei cedo, em plenas férias, para ir à academia! rsrsrsrsrs A aula de aeróbica começa às 7:30hs, cheguei bem no horário, pois apesar de ter me acordado cedo, ainda fui tomar café da manhã e a arquiteta veio corrigir algumas diferenças que deu na obra, mas o importante é que fui! rsrs Eu sou muito tímida, e cheguei lá na academia toda por fora, todo mundo mandando eu ficar à vontade, mas fazer o que?? Eu sou sempre assim, chego na defensiva mesmo! rsrsrs
A aula foi muito legal, deu pra suar bastante...só que eu tenho que me programar melhor, pois como tomei café umas 6:50hs, e tenho que esperar 1 hora pra tomar líquidos, fiquei na maior sede esperando dar a hora pra poder tomar água! kkkkkkkkkkkkkk Não sei ao certo quanto tempo durou a aula, deve ter durado uns 40 minutos...fiz o que dava, o que não dava, eu ficava paradinha na minha...hoje foi com o jump, foi muito difícil manter o equilíbrio pra não cair, rs, mas para o primeiro dia, digo que fui muito bem! Parei pouquíssimas vezes...rsrsrs Foi bom eu já vir dando uns treinos em casa antes, principalmente com a bicicleta, pq notei que minha resistência não está tão baixa assim...só tive medo de fazer abdominais, esses eu fiz bem pouquinho, rsrss
Conheci uma outra menina que fez a cirurgia também, ela já fez há 10 meses, ficamos lá trocando figurinhas...espero me manter firme nessa nova etapa! Amanhã tem mais! Beijão!!!!!!

10 comentários:

  1. Oi guria!! Agora serás então uma gastrogata sarada!! Adorava fazer jump antes do peso consumir meus joelhos!!! E academia é uma coisa viciante, quando tu ver vai ter virado rata de academia e vai estar adorando!!!! Bjjss.

    ResponderExcluir
  2. Oi guria!! Agora serás então uma gastrogata sarada!! Adorava fazer jump antes do peso consumir meus joelhos!!! E academia é uma coisa viciante, quando tu ver vai ter virado rata de academia e vai estar adorando!!!! Bjjss.

    ResponderExcluir
  3. Oi guria!! Agora serás então uma gastrogata sarada!! Adorava fazer jump antes do peso consumir meus joelhos!!! E academia é uma coisa viciante, quando tu ver vai ter virado rata de academia e vai estar adorando!!!! Bjjss.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Dani... É isso aí, o difícil é começar e resolver mudar. Essa parte você já fez. Eu também chego na defensiva, mas com o tempo a gente vai se soltando e fazendo novas amizades.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa Dani!!!
    Depois de um concurso que vou fazer dia 15 de janeiro tb começo a academia...
    O vestido vermelho é lindo!!! Mas, esqueci de tirar foto de corpo inteiro...
    Beijos
    Beauty

    ResponderExcluir
  6. isso ai minha flor, firme e forte nessa batalha sempre bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom que começou, eu só começo segunda e abdominal o medico só liberou depois de fev. beijo e vamos fortes...

    ResponderExcluir
  8. Até hj eu não fiz abdominais... fiquei com medo...
    É que ainda não fui na consulta de 3 meses pra perguntar.
    Muito longe, n dá pra sair daqui agora, só vou no fim de janeiro...

    Não falte academia não viu!! É bom demais na hora q a gente vê os resultados...
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. Manda bala na atividade física que dá um baita orgulho!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Danielle, boa tarde!

    Sou Personal da sua amiga Joana Cristina que tbm fez gastroplastia.
    Coloco-me a disposição para informações que possam ajudar a todos sobre Bem Estar, Qualidade de vida e Atividade Física específica para controle de peso (minha especialização desde 2003)

    Que vc e sua família tenham um ano realmente novo em 2012 e muito abençoado
    Lembre-se que vc é a única pessoa que pode fazer que 2012 seja realmente um Ano Novo em sua vida, promovendo mudanças e obtendo novas conquistas

    Segue meus contatos

    Bruno Falleiros
    (81) 9118-3600 (Claro)
    8649-7464 (Oi)
    8260-6058 (Vivo)
    9810-5053 (TIM)
    E-mail e Msn: brunofalleiros@yahoo.com.br
    Skype: bruno.falleiros
    Até aqui nos ajudou o Senhor

    Bjs no coração e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!