Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Selo e um pouco mais de mim

Oi gente! A tpm já está na área...mas não vou falar dessa chata agora não...Aff

Ganhei um selinho da Paloma, a regra é falar 7 coisas sobre mim e indicar a 7 pessoas.


1- Cursei no segundo grau o técnico em contabilidade, mas depois de 7 anos resolvi me render ao magistério, e só agora resolvi cursar pedagogia...educação é minha área mesmo, não tem jeito :D
2- Sou loucamente apaixonada pela minha família
3- Amo de paixão aqueles cachorrinhos pequeninos, os miniatrua pincher, tenho 5, rsrsrs
4- Adoro fotos, comigo, cada mergulho é um flash...rsrsrs...sempre foi assim, e emagrecendo então...ai, ninguém me segura, kkkkk
5-  Adoro passear no shopping
6- Não gosto muito de praia...prefiro piscina
7- Não sou muito adepta a coisas de marca e objetos caros...mas perco um pouco o controle para comprar bolsas e sapatos, rsrsrs...ah, e livros também!

E eu indico a você :

1. Geisa
2. Xanele
3.Beauty
4. Iris
5. Samy
6. Mi
7. Miss Pudim

Gostaria de oferecer a outras amigas, mas se a regra são 7, então indico 7...rsrsrsrs

Beijos!!!! Bye bye...


6 comentários:

  1. Oi linda, ótimo conhecer mais um pouco vc, eu também adoro sapatos, já cheguei a ter quase 100 pares, doei um monte qdo me mudei para um apartamento e não tinha espaço para guardar, agora devo ter uns 60, não conto mais e estou sempre dando para ter mais espaço kkkk...
    Ganhei esse selinho tambem mas era pra listar 10 coisas q não gosto, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ah que mulher não gosta de bolsas e sapatos? Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Selinho!!
    Obrigada sister!!
    Vi fotos novas suas e vc tá cada dia mais linda!!!
    Parabéns pelos 4 meses!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom conhecer um pouquinho mais vc. beijos

    ResponderExcluir
  5. Agora q vi o selinho!!!
    OBRIGADA!!!!
    Estou na TOTAL correria!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!