Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bom dia!!!

Verdade! rsrsrs

Bom dia gente! Até que enfim a chuva deu uma trégua! rsrsrsrs
Hoje eu tô com uma preguiça espantosa! Acordei cedo, fui pra academia, hoje só fiz musculação e esteira, pois na aeróbica era dia de jump, e eu estou evitando essa aula pq tenho um problema no pé esquerdo, chamado tenossinovite, já fiz tratamento e fisioterapia, passei um tempão tratando disso, mas com as aulas voltei a sentir dores e uns estalinhos, então dei uma paradinha no jump que é a aula de mais impacto! Mas confesso a vocês que fui hoje totalmente sem vontade! rsrsrsrs E voltei, tô aqui largada, me sentindo super cansada, kkkkkkkk Tem dias que são assim né...ainda mais com a dona monstra presente! rsrsrs
É gente...só a cirurgia não faz milagre não...é preciso lutar todos os dias, até o fim de nossas vidas. Realmente é como dizem, matar um leão por dia! É preciso lutar com todas as forças, pois lutamos contra nós mesmos :D
Beijão e força a todos (as) vocês!
Essa é pra descontrair, kkkkkk

4 comentários:

  1. Amigaa..
    aqui na minha cidadeestá uma chuvinha gostosaaaaaaa... dá uma preguicinha de ir pra academia... to meio vagal...
    Mas a semana q vem pretendo voltar...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu por um tempo la no passado achei que depois da cirurgia nao precisaria mas fazer dieta
    doce ilusão
    kkk
    matar um leão por dia
    é isso mesmo
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Num diga lutar, pois asssim parece mais difícil...rs
    Vamoas dizer que temos que nos condicionar à....rsrsrs!
    Fico contente com seu progresso, sucesso!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Jóijói, tudo bem, a palavra lutar da impressão de ser mais difícil mesmo...rsrsrs, mas é difícil! rsrsrs Pelo menos pra mim é. Hoje posso dizer que estou bem mais adaptada à uma vida mais saudável e alimentação balanceada...nem gosto mais de comer bobagens...mas a parte da atividade física pra mim ainda é uma verdadeira luta! Quero só ver se algum dia vou sentir prazer nessas atividades, como alguns dizem que sentem,kkkkkk Tô achando meio difícil, mas vamos ver né! rsrsrs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!