Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AH QUE TÉDIO!!

BOM DIA PESSOAL! Gente, que férias são essas heim???
Tudo bem, eu não esperava muito, afinal a reforma aqui em casa tá me deixando bem presa e meu marido passa o dia correndo atrás das coisas, e tem os bicos dele né...não tá totalmente de férias... mas eu não imaginava que seria tão entediante! Há mais de 20 dias que minha rotina é acordar cedo, ir à academia e depois  só ficar aqui neste cubículo, presa, jogando video game com meu filhote de 8 anos ou teclando na net! Aff!!! O pior de tudo é essa chuva fora de hora, sempre cai uma chuvinha em janeiro, é normal, mas ultimamente tem chovido  bastante todos os dias, que saco!!! Sábado a dona monstra chegou, chegou com tudo, veio logo muito...até prefiro, pq quando vem pouco, passa mais dias, enquanto não desce muito ela não vai embora, então graças a Deus que ela já mostrou logo a que veio...senti um pouco de mal estar e fraqueza, mas não tive muita TPM feito das outras vezes e as cólicas estão diminuindo bastante...será que foi só esse mês, ou agora com o emagrecimento isso vai normalizar também?? Tomara né! rsrs
Então é isso pessoal...tô reclamando do tédio, mas no sábado dei um pulinho no cinema com minha linda família, fui assistir MISSÃO IMPOSSÍVEL 4, hahahaha...filme mentiroso da gota! kkkkkkkkkk
Foi legal, mas a grana tá curta e sair só com os filhos não tem muita graça...queria era curtir o maridão, mas ele tá tão estressado também, vcs nem imaginam...rsrsrsrs O que tá me matando é ficar aqui presa neste cômodo o dia todo, todos os dias da semana...e o pior é que não posso nem ir no banheiro, pq tá tudo destelhado e sem porta, e são 3 pedreiros, na verdade eu sou a única mulher da casa, rsrsrsrsrsrsrs Tá difícil, mas é só um desabafo mesmo, pq sei que tudo vai valer a pena! Beijos!!!!
Indo para o cinema com meus amores
Duas pecinhas raras :D
Agora tô vendo melhor as diferenças
Felizzz

3 comentários:

  1. Oi Dani! Isso é só uma fase mulher! Logo vai entrar tudo nos eixos! - Procura fazer alguma coisa só para você e o esposão mesmo que seja em casa, sei lá algum jantar especial só para vocês dois....depois do filhote ir dormir, rsrsrs - Busque outros momentos, um passeio alguma coisa que ele possa relaxar desestressar e curtir com você! - E continua no controle sempre da alimentação né, porque é nesses momentos que as vezes achamos que é bom compensar e isso não te pertence maissss! rsrrs - beijos, com carinho Jú

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dani! Voltei! rsrs
    Bom é o seguinte, esse Dr é do Hospital Divina providencia aqui em Porto Alegre/RS, aqui tudo é concorrido ao último e tudo vai R$, meu plano é unimed federação, e paga toda cirurgia mesmo!!!
    Mas liguei pro meu plano e eles disseram que se o médico tem pessoas da sua equipe que não são conveniadas eles podem cobrar por fora... - Aqui em Porto alegre tem outro porém...o Hospital da Puc aqui eles cobram quase 8 mil por fora acredita...a maioria cobra muito mais de 2 mil essa é a verdade. Então por isso que me decepcionei pois esse doutor não cobrava e agora resolveu cobrar...de dez pra janeiro, 2 mil, fiquei frustrada, mas meu maridão e eu estamos vendo como resolver isso pois outros médicos aqui em POA cobram muito mais por fora, acredite, bjsssss ju

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo, sempre esperamos mais das ferias e vc em obra, mais vai melhorar, rsrs. beijos . Esta linda

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!