Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

4 MESES DE CIRURGIA - AGORA O BICHO TÁ PEGANDO, rsrsrs


Bom dia!!!!
Hoje completo 4 meses de cirurgia...êêê...parabéns pra mim!!!! Só de olhar pra trás e ver quanta coisa eu passei pra chegar até aqui, não tem como não se alegar e celebrar todas as conquistas :D
Mas é agora que o bicho pega né gente!!! Todas nós sabemos que a cirurgia não faz milagre, e que a obesidade é uma doença, e precisa ser tratada como tal! Eu não fui mais na psicóloga, mas sei que preciso ir logo...já vou providenciar isso! Bem, apesar de saber tudo isso, no começo da cirurgia agente fica animada pq os quilos se vão rapidamente, principalmente se vc estiver na obesidade mórbida, quantos mais quilos se tem, mais rápido se perde...mas, ao chegar no terceiro mês, tudo vai se tornando mais difícil, pq é quando já se libera pra comer as comidinhas mais "normais", e o nosso organismo já começa a reagir contra a perda de peso rápida, e começam a vir os platôs, e agente precisa suar a camisa pra continuar eliminando peso...confesso que este mês fiquei um pouco frustrada...não perdi nem 3 kgs, se foram apenas 2,7kgs...pra mim foi pouco, pq nós obesos somos geralmente ansiosos e queremos ver o resultado rapidamente...aí tem malhar não só o corpo, mas a mente também...temos que aprender a dominar nossas emoções, e batalhar, só Deus sabe o sacrifício que está sendo pra mim, em plenas férias, ter que levantar às 6:30hs da manhã pra ir à academia, e no outro dia, além de acordar cedo, superar as dores no corpo, levantar e fazer tudo de novo...é matar um leão por dia gente!! Mas é necessário, pq se não for assim, Deus me livre chegar no ponto em que estava novamente...já eliminei 26,8kgs, ainda faltam 29,2kg...mais da metade do caminho...mas Deus é maior, e Ele há de me dar forças para conseguir!!

Um grande beijo, fiquem na Paz, e força!! Nós queremos, nós podemos!!!!

Fico devendo uma foto melhorzinha...essa já faz 1 semana...mas como o peso não mudou, só preciso melhorar a produção né?? kkkkkkkk


6 comentários:

  1. nada sem esforço vale a pena flor, assim diz o ditado, sei o que é isso pois sofre muito durante 4 anos pra elimiar 37 kg, e o platô tava sempre presente, como vc disse temos q controlar a mente, ela é q nos fortace e nos anima pra continuar buscando sempre o melhor, vc estar maravilhosa já 26,7 em 4 meses, nesse instante acebei de ler um blog onde a menina havia perdido 28 em 5, se ñ lutarmos pelos nossos objetivos ele ñ batarão em nossas portas do nada não. continue nesse pick aii, buscando seu melhor sempre parabéns pela força de vontar bjs sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  2. parabens por mais um mes. A diferença é muita, só passando parasaber o quanto é dificil.

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    na minha postagem atual falei de você... kkk
    É agora é a hora que mais depende de você...
    Mas, você vai conseguir!!!
    Tenho certeza!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dani,temos o mesmo tempo de operada, nao se preocupe tudo q vc esta passando eu tambem estou passando, esse mes perdi apenas 1kg e 500 gr fiquei muito triste bateu o plato tambem,mas isso eu já sabia, fora os cabelos que estao caindo, toda vez que vou lavar ja fico pensando na tortura que é para mim ver cada fio indo embora,mas como meu marido fala, cada cabelo que cai, Vem um anjo e recolhe e logo traz outros fios melhores...pense nisso tambem.Fica com Deus e tenho fé q no proximo mês iremos perder mais kilos e a queda do cabelo irá melhorar rsss

    ResponderExcluir
  5. Dani, não é mais da metade, pense que só falta medade...
    Força, já passou por tudo isso, é claro que vc chega lá!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Dani querida,sua perda de peso está ótima mulher!!
    Não sei pra quê esses platôs infelizes..rsrs...tá me pegando de jeito tbm.
    O importante é que vc está fazendo a sua parte e muito bem viu?
    Bjusssss....

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!