Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

STEP E MUITO CANSAÇO!!! RSRSRS

Boa tarde!!!! Hoje foi meu segundo dia na academia! Cada dia é um(a) professor(a) diferente...hoje foi aula de step, uma das minhas preferidas...pelo menos do tempo em que frequentei a academia há alguns anos atrás! Hoje foi um professor, ele é todo fortão e a aula foi puxada...só não gostei pq tinha uns passinhos de axé, e eu não sou muito chegada (nada contra, mas não gosto). Mas eu participei ativamente da aula e fiz tudo direitinho, cometi alguns errinhos bobos...só teve uma coisa que eu não fiz, no final teve vários exercícios para abdomen, mas um especifico, que precisava ficar de bruços, eu não fiz, pq senti forçar muito na área do corte e também pq exigia uma resistência maior! rsrsrsrs Um dia quem sabe, eu chegarei lá! rsrsrsrs
A balança empacou de novo, às vezes dá um medo danado de não emagrecer mais, mas vamos em frente, pq como diz o ditado, atrás vem gente! kkkkkkkkkk
Tô muito cansada...ter que acordar cedo tem sido um desafio e tanto pra mim...mas é preciso, a obra está bem encaminhada, mas tá sendo hiper cansativo...eu e maridão estamos exaustos! Até que nossa acomodação está confortável, mas ontem eu passei mal de tanto calor!!! A nossa área de lazer (que é onde estamos morando), é coberta com telhas simples, e eu bem acostumada com ar condicionado, kkkk, comecei a me sentir em um forno...rsrsrsrs Meu marido comprou um ventilador enorme, mas aqui em Recife o calor tá de rachar, rsrsrsrs...e vcs não sabem o que o doido do meu marido fez...mandou instalar um split no nosso barraquinho, kkkkkkkkkkkkkkk O ar foge pelas brechas, mas até que aliviou, e muito, o calor! Vou postar uma foto pra vcs verem a engenhoca, kkkkkkkkk
Beijão, fiquem na Paz! :D

5 comentários:

  1. Calma que logo ela abaixa!!! Adorei ver sua empolgação!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, esse medo é natural.Você está fazendo a sua parte, vai emagrecer ainda mais com a ajuda da academia. Adorei a engenhoca...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o maridão te salvou do calor hein!!!! O importante é q tudo tá andando e a balança vai acompanhar essa caminhada! Nem te estressa!!! Bjjss.

    ResponderExcluir
  4. To gostando d ver a determinação. A gente se vira como pode srsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Apoiado!!!
    Com muito calor, a gente fica muito desanimado! Apoiada a engenhoca!!

    Feliz Ano Novo!!

    =**

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!