Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DIA DIFÍCIL!

Oi gente! Boa noite! Hoje não deu pra vir postar mais cedo, pois desde às 6hs da manhã que estamos numa luta danada por aqui, agora que acalmou...
Eram exatamente 5:55 hs quando escutei minha mãe chamando aqui em casa...era o meu pai que estava passando mal, com muita dor! Meu irmão Júnior já tinha socorrido ele às 00:00hs, e só voltaram às 3hs, mas às 4hs a dor voltou e meu pai não quis incomodar mais ninguém e ficou morrendo de dores até esse horário que minha mãe veio chamar...meu marido o levou à urgência e só voltaram pra casa umas 11:30hs...com suspeita de crise na vesícula. Aí meu marido saiu depois do almoço pra levá-lo na clínica p/ realizar uma USG...o médico só chegou às 17hs, já com o resultado em mãos, foram direto para a urgência, e a médica explicou que não era vesícula, é pedra nos rins! Talvez precise operar...Coitado! Tá desde ontem sem comer, vomitou, e as dores eram terríveis, ele só dizia que ia morrer... minha mãe aperriada aqui esperando notícias, a minha casa em obras, o dia todo a maior preocupação...ai ai...quanta dificuldade. O importante é que no momento as dores estão mais fracas, já sabemos do que se trata e ele tá conseguindo cochilar.
Eu estou bem, hoje almocei em casa (geralmente almoço no self service, pq com as obras está tudo mais difícil por aqui), comi salada, salmão, camarão...hum...tudo uma delícia!! E tudo light! rsrsrs
Hoje não fui à academia, fiz um pouco de exercícos em casa mesmo... 20 minutos de bicicleta, alguns exercícios localizados intercalados com bicicleta e abdominais, diante das circunstância, foi um bom treino!
Agora vou descansar um pouquinho e espero que amanhã o dia seja mais traquilo! Apesar de tudo isso, estou feliz :)
Um grande beijo, e bom final de semana para nós! Xerooo
Eu e meu marido no centro, meus irmãos e meus pais, orem por ele ok? rsrs

6 comentários:

  1. oh flor melhooras a seu pai, que tudo dê certo e ele fico logo bom e sem dores viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Ô Dani, que barra!

    Mas vai ficar tudo bem, com fé em Deus.

    Com toda certeza estarei rezando por ele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!!
    Ai flor eu sei muito bem a dor que o seu paizinho estava sentindo e de morrer mesmo!!
    Mais fica calma com medicação e cuidados tudo melhora!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. melhoras para o papi, vai dar tudo certo, ao menos ja sabe o que é e ele esta medicado, beijos e um sabado tranquilo

    ResponderExcluir
  5. Dani, minha flor, que Deus esteja a frente conduzindo os médicos para a recuperação do seu pai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Melhoras ao papai!Ele estará bonzinho logo.
    Que orgulho heim?
    Mesmo diante de adversidades, não se deixou levar para uma alimentação inadequada, nem deixou de se exercitar.
    Parabéns!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!