Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

OS DESAFIOS DO ANO NOVO-FELIZ 2012!

E aí...como estão?? Eu estou bem, graças a Deus, mais um ano chegou, e com ele a esperança, novos sonhos e novos projetos!
Depois da cirurgia, estou começando uma nova fase da minha vida. Passei estes dias ausente aqui do meu querido bloguinho, pq estava de mudança, pois como já havia dito pra vcs, precisarei morar por alguns meses na minha área de lazer, hehehe, fechamos com tapume, e agora tá parecendo um barraquinho, mas até porta e janela tem, kkkkk...fica no quintal da nossa casa, pelo menos vamos fiscalizar a obra de perto, rsrsrs...a reforma da casa já começou, hoje, já houve muita demolição, e agora é paciência pra esperar todo o projeto se concretizar aos poucos.
Hoje meu marido fez minha matrícula na academia, mas já faltei! kkkkkkkkk Não é desculpa gente, mas não dava pra ir, com a casa sendo demolida né!? Amanhã eu vou, prometo! kkkkkkkk
Outra meta minha para este ano é realizar a leitura completa da bíblia em 1 ano...já estou em gênesis 9, dessa vez eu prometi pra mim mesma que, apesar das dificuldades eu irei até o fim! rsrsrs
Quanto as comilanças, eu me comportei até bem! Sou muito medrosa, e isso me faz ser bem disciplinada...até tentei tomar uma tacinha de vinho, mas só dei 2 golinhos, kkkkkkkkk e o champanhe (espumante, kkkk), mesmo sendo sem álcool, só tive coragem de brindar e dar 2 golinhos também! kkkkkk
Então por enquanto é isso...reforma, academia (ainda tenho que eliminar 29 kilos) e leitura da bíblia, aos poucos vou aumentando esta listinha...espero que vcs tenham tido uma passagem de ano maravilhosa, que estejam em paz e que tenham resistido às tentações alimentares, kkkkkkkkk
Um grande beijo, tentarei voltar logo...deixo algumas fotos pra vcs acompanharem melhor tudo que estou falando, xeroooo
Eu!!
Eu, Biel e Paulo
Lucas
Eu e amor!
A casa ontem
A casa hoje, hahahaha
Minha nova moradia temporariamente, rsrsrs, um barraquinho!
Minha humilde residência, kkkkk
Essa é a foto da área de lazer antes de se transformar na minha nova moradia, kkkk


5 comentários:

  1. Oi amiga, sabe que eu tb tenho que me matricular na academia, mas ainda to sem coragem hehehe... acho que vou fazer mesmo é natação ou hidroginástica, sabe que eu me traumatizei com academia, pq eu era tão assídua e não perdia 1 grama se quer, por isso precisei operar. Enfim, feliz 2012 pra vc. Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vai valer muito a pena no final né!!
    Vc tá tão linda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vai da tudo certo. a cada dia mais linda. Força e vamos para a academia. bjs

    ResponderExcluir
  4. Guriaaaaa é quase um 'lar doce lar'!!!! Boa sorte nessa obra que tenho certeza que valerá muito a pena!!!!
    Coisa boa botar tudo abaixo e reconstruir 2012 com bases totalmente sólidas!!! Bjjss.

    ResponderExcluir
  5. oi linda ano novo casa nova...rs...q bom...
    q bom a meta de ler a biblia....na minha veio nela um plano diario de leitura q em um ano vc le td...deve ter essa lista na net vc prokura é muito bacana....beijus
    boa sorte
    muitas bençaos de deus

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!