Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 31 de dezembro de 2011

ADEUS 2011...FELIZ 2012!

Mais um ano se vai...e com ele se vão as tristezas e frustrações, abrindo espaço para esperança de um recomeço...é hora de refletir no que foi bom, e o que podemos melhorar! Fazendo uma rápida retrospectiva...vejo que 2011 foi um ano muito especial para mim, assim como os outros também foram bons, mas esse foi mais que especial, pq foi o ano do meu renascimento =D
Quantos medos, anseios e dificuldades eu passei...mas sobrevivi a todas e estou aqui, feliz e grata a Deus por tudo que Ele fez por mim. Minha chance de recomeçar começou bem antes de 2012 chegar...obrigada meu Deus por esta chance maravilhosa, por tudo ter dado tão certo, e por ter me dado forças para continuar!
Tive muito medo de não chegar a ver o outro dia, mês ou ano...quem já fez ou está pra fazer a cirurgia sabe que, em algum momento, a dúvida chega em nosso coração, pois somos humanos e o medo é natural. 2011 estará pra sempre marcado em meu coração, pq foi o meu ano, o ano da minha vitória...e espero que cada ano que vem por aí possa ser de alegria e vitória para nós e para todas as pessoas filhas de Deus, que cada um possa se redimir e se prostar diante do nosso pai celestial, que a cada dia nos dá a chance de reconhecer nossos erros e tentar acertar. Querem saber o grande SEGREDO para uma vida tranquila e feliz (apesar de todas as dificuldades)? O SEGREDO É JESUS, ABRA O SEU CORAÇÃO E DEIXE-O ENTRAR =D
UM FELIZ 2012 PARA TODOS (AS) VOCÊS!!!

"Jamais haverá ano novo, se vc continuar a copiar os erros dos anos velhos." 
MUDE, MELHORE...BUSQUE AJUDA NO AUTOR DA VIDA!
 Essa é a mensagem que tenho para vocês neste dia...não é o ano que tem que ser diferente...somos nós! um grande beijo, fiquem na Paz!

4 comentários:

  1. Que lindo Dani( olha a intimidade...rsrsr. Realmente um renascimento, uma vida nova. Parabéns pelo sucesso.Seus relatos encorajam e acalmam quem ainda está à espera da cirurgia, como eu. Visita meu cantinho.Beijos e Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  2. Daniiiiiiiii, amei o seu post querida. Era tudo que eu precisa ler e a frase "nunca haverá ano novo enquanto vc repetir os erros dos anos velhos" é perfeita *-* Um bom anos para nós, que possamos alcançar nossos objetivos e correr atras sempreeeeeee, com muita força de vontade! Não suma hein? Prometo não sumir mais, rs. Beijão

    ResponderExcluir
  3. DANI, FAÇO DO SEU POST O MEU HEHEHE PQ É BEM ISSO. 2011 PRA MIM FOI TB UM ANO DE MUITAS VITÓRIAS E UMA DELAS É COM CERTEZA A CIRURGIA. FELICIDADE E SUCESSO PRA NÓS QUE JÁ OPERAMOS E QUEM AINDA NÃO OPEROU, SE EMPENHE VÁ ATRÁS DE SEUS REAIS OBJETIVOS QUE TUDO DARÁ CERTO REALMENTE. BEIJOS E FELIZ 2012 :)

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    amei o post, lindona!!!
    Lindo demais!
    Beijos
    Beauty

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!