Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AMERICANAS.COM, RECLAME AQUI E XBOX - O RESULTADO!!!

Oi gente! Quero mandar um grande abraço em especial para nossa amiga Mi, hoje é o seu grande dia...que Deus abençõe cada momento dessa nova fase da vida dela!

Vocês ainda lembram dos problemas que tive com a americanas.com?? Depois que abri uma reclamação no site do reclame aqui, eles entraram em contato comigo e agendaram a troca para o dia 05/12, mas para a felicidade do meu filho, vieram hoje...às 9hs estavam aqui, e dessa vez veio tudo certinho...embaladinho...tudo bem direitinho! Meu filhote já está jogando, até eu já joguei também! kkkkkkkkkkkkk
Gabriel jogando xbox


É muito bom!!!!!!!!!

Lucas ali atrás na ponta com a bola na mão
Ontem e hoje tem a feira de conhecimento na escola dos meninos...ontem foi a vez de Lucas, a turma dele fez uma apresentação de dança, hoje é a vez de Gabriel e Adryelle, vão fazer uma apresentação de teatro.

Ontem eu tive muita dor de cabeça! Minha pressão deu uma subidinha...novamente tomei muita água e tomei diurético...mas fui dormir ainda com dor de cabeça, depois de uma boa noite de sono, finalmente passou! Essa semana acho que já emagreci alguma coisinha...já estava ficando preocupada! Agora já sei, fase de menstruação não vou mais me pesar, rsrsrs E também ontem, mesmo não estando muito bem, montei minha árvore de natal...a pintura da casa finalmente terminou e pude fazer o que mais gosto...acho linda essa parte, natal é minha festa preferida, não pelo fato de presentes, mas pelo ar de renovação que traz na nossa vida, na nossa casa, enfim, é um tempo de reflexão!
Filhão fotografou, mas nem esperou eu me ajeitar! rsrs

Minha árvore

Então é isso pessoal...
Bjssssssss

5 comentários:

  1. Ai que delícia o Natal!!!!!!!!

    A árvore tá show!

    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que linda ficou sua arvore, acredita que aminha casa ainda esta pelada, tb nao estou la, mas assim que voltar vou providenciar minha decoração.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi linda, que bom que deu tudo certo. beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom q tudo se resolveu,tó louca por um desses tbm...rss.
    Nunca tive uma arvore de natal na minha casa acredita?
    Esse ano pelo fato do meu filhote pedir tanto talvez compre uma.
    Quando cogito na ipotese de ter uma,minha sogra(q é cristã)me enche as orelhas com o significado da arvore....aff
    Bom find.
    Bjusssss.....

    ResponderExcluir
  5. É isso ai amiga. Tá vendo como eles cumprem o compromisso? Mesmo que seja pelo reclame aqui.kkkkkk
    Sua árvore tá linda. Também amo muito essa época. O ar parece que fica diferente mesmo. Apesar de q aqui em Natal tá fazendo um calor de lascar.rsrs
    Bjus e ótimo fim de semana. ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!