Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FERIADO+FESTA+PLATÔ

Oi gente!! Que feriadinho maravilhoso foi esse de hoje aqui em Recife...foi muito bom pq maridão ficou em casa o dia todo (raridade isso)...rsrsrs
Pra variar, ele fez um churrasquinho, e foi um daqueles dias bem família sabe? Recebemos um casal de amigos para almoçar e tinha um monte de pirralhos jogando XBOX aqui em casa...eita, pensem na animação (agitação) que foi! hehehehe
Eu com meu companheirão!
Ontem fui em uma festinha infantil muito massa, que coisa linda! Meus filhos e minha sobrinha ficaram maravilhados!
Festinha muito legal!
Adryelle feliz
E ontem eu fiz bastantes coisa, fui no supermercado com minha mãe e voltei andando (não fazia isso há muito tempo), fui no salão sozinha, sem maridão me levar (nem lembro a última vez que fiz isso!), minha amiga cabelereira ficou super feliz de me ver chegando sozinha...hahaha...estou mais independente! rsrsrs
No supermercado, comprei uma blusinha pra ir na festa à noite, pois vários amigos do meu marido estariam lá com suas mulheres lindas e magras, e eu queria estar bonita pra ele se orgulhar de mim...quase que comprava a GG, mas resolvi arriscar trazer a G mesmo, e quando cheguei em casa e provei, fiquei feliz, pq deu certinho...antes GG já estava ficando apertado em mim...poxa, agora estou vestindo G!!! Que vitória!
Blusa G!
E aproveitei a festinha para finalmente testar algo doce...comi no final da festa, 1/2 brigadeiro...kkkkk, não sei se foi pq foi muito pouco, mas não passei mal! kkkkkk  Comi, mas comi morrendo de medo! kkkk

Quero confessar uma coisa pra vocês! Desde que percebi que a balança não tá saindo do lugar (ou até sai pra cima!!), eu estou me pesando quase todos os dias, e a cada dia que vejo que não diminui nada (aumentou 200gr), e sem estar na tpm nem nada, eu estou muito chateada com isso...já li, reli sobre o assunto, mas não me conformo de estar fazendo tudo certinho e não conseguir resultado! Aff!!! É muito chato isso!!
Outra coisinha chata, é que ultimamente estou com muito sono...ainda bem que amanhã vou fazer os exames, mas sinto mesmo que meu próprio organismo está tentando me sabotar! rsrsrs
Meu marido hoje falou que estou linda, e mesmo se eu não emagrecesse mais nenhum kilo e ficasse assim para o resto da vida, estaria ótimo pra ele, pois eu estou linda assim...claro que eu nem gosto de pensar numa coisa dessas né? kkkkkkkkkk
É isso meninas, estou no platô, estou chateada e estressada com a situação e não tenho mais novidades! kkkkkkkk
Agora me deem licença que estou indo fazer meus 40 minutos de bicicleta!
Até breve! Xerus

7 comentários:

  1. Muito bom esses momentos familia néh?!!! A D O R O

    Vc está lindona, e desculpa te falar, mas como diz o ditado:
    "De grão em grão a galinha enche o papo", depois de eu operar e eu me queixar de não estar emagrecendo, vc toca esse ditado ni mim tb...

    BJS LINDONA...

    ResponderExcluir
  2. Oxe, com ess tantão de peso eliminado até agora o organismo dá um breque mesmo...não tem como, é o instinto de sobrevivência!

    ResponderExcluir
  3. Tenho apenas duas palavras pra vc amiga:

    paciência e perseverança.

    É óbvio que essa situação vai mudar logo. A balança vai andar!

    Continue firme que vai dar tudo certo.

    Mas olha, eu estou emagrecendo mais rápido do que esperava, tenho certeza que as massagens que estou fazendo são as grandes responsáveis por isso. Se vc puder, procura aí pra fazer. Vale muito a pena. 3 vezes por semana me passam um gel que me dá um frio que chego a tremer, me amassam, me esfregam, me passam um ultra-som, me dão micro choques e me colocam num forno depois. Saio de lá exausta, mas... ...vale a pena demais. Retenção de líquidos mínima garantida e aceleração da perda de peso...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oie minha linda vc estar maravilhoso, viu parabéns pelas conquistas bjs no ♥

    ResponderExcluir
  5. Dani nem me fale. Agora que passei do primeiro mes e a balanaça nao desce. Mais nao fica se pesando nao. Da um tempo e vai que ela te recompensa por vc nao ta direto dela kkkk. To me apegando a isso. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai dani passei 1 semana e meia sem emagrecer nem um pouquinho...bate logo o desespero,mas graças a deus nos ultimos 3 dias emagreci 1,5kg...e assim mesmo...Haja paciência beijos dani!

    ResponderExcluir
  7. Linda, adorei as fotos, e sobre o efeito platô eu falei no outro comentário uma explicação super legal q minha nutri me deu, bjsss

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!