Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

3 MESES...ÊÊÊ!!!


Boa noite pessoal! Passando rapidinho só pra não deixar passar em branco essa data tão especial! Meu 3º mês de vida nova...tô muitoooo feliz!!!!

Muitas vezes me pego aqui com os olhos cheios de lágrimas, lembrando tudo que passei pra chegar até aqui...todos os desertos que atravessei e quanta dor a obesidade me causou, mas que hoje Deus foi fiel mais uma vez, e me deu a vitória, muito além do que eu merecia!

Hoje voltei ao trabalho, após exatos 90 dias, voltei e todo mundo me recebeu com muitos elogios...claro que eu acho que estão exagerando, rsrsrsrsrs, é aquela história, NÃO MEREÇO MAS AGRADEÇO! KKKKKKK

Tirei algumas fotos hoje, mas não vou ter tempo de postar, talvez eu poste amanhã ou depois, pq estou aqui numa correria danada pra terminar minha participação nos fóruns da faculdade, e agora que voltei a trabalhar, meu tempo está mais curto! rsrsrsrs Ah! E o principal eu ia esquecendo...até agora foram eliminados da minha vida 24,1kg...achei pouco, mas tá valendo, estou ótima, feliz e muito grata a Deus!

Prometo que assim que tiver um tempinho eu vou visitar vcs...mas estou pensando em cada uma com muito carinho, ok?? Estou preparando uma coisinha, espero postar daqui para o natal! rsrsrs

Só pra não perder o costume, aí vai uma fotinha...rsrsrsrs

Com o mesmo vestido! Na primeira foto não sei quantos kgs tava...

Bjssssss

7 comentários:

  1. Parabéns...
    Que a cada dia você colha novas e mais incríveis sensasões nesta sua jornada.
    Um abraço
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Parabens, cada novo mês é uma vitoria. bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida.
    Vitória pra vc, Sucesso, vc é uma guerreira...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns. E 24kg em 3 meses é o bastante sim...Não tem nada de pouco. rsrsrs
    Bjus e boa sorte ai com as atividades e que Deus te abençoe. ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, continue assim, que todos os meses vc emagreça aquilo que desejas, e muitos exercícios.
    bjnhs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dani.
    Que pouco peso o quê?
    Seu precesso está ótimo!
    E cada dia mais linda hein.
    Parabéns mais uma vez.
    Bjusssss.....

    ResponderExcluir
  7. oi linda
    PARABENSSSSSSS!!!!vc merece e seu corpo agradece os kilos a menos....
    tb passei a poukissimo tempo pelo temido plato tava desisperada triste pra xuxu e justo com 1 mes tao no inicio, passa tanta coisa na nossa cabeça...cruel, mas essa semana a balança ja mexeu 1kg e ja foi alguma coisa...segunda vou no gastro e vou postar as novidades...
    kando puder passa no meu cantinho tenho sentido sua falta por la!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!