Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FELIZZZ

1,600 kg...esse foi o peso que eliminei essa semana...confesso que esperava um pouco mais, depois de quase 2 semanas eliminando quase nada! Mas é isso...devagar e sempre...estou muito feliz, ontem fui no shopping e usei uma roupa que há anos eu não vestia. Tirei um monte de fotos, mas ficaram embaçadas demais! Não sei o que houve com minha câmera...deve estar desconfigurada, sei lá!
Eu estou muito, muito feliz mesmo por estar conseguindo me manter firme e enfrentando os desafios...próxima semana, completo os 3 meses de gastro...confesso que estou com um medinho, pois agora vou poder comer outras coisinhas mais "normais" e bate aquela preocupação de engordar de novo, ou parar de emagrecer...e acho que esse sentimento é bem normal, afinal agora vem o grande desafio de ESCOLHER as opções mais saudáveis! Um pouco de prudência e esse medinho, até que são bons, pq nos ajuda a estar sempre vigilantes (não pode é virar neura)rsrsrsrs Acredito que um dos grandes segredos seja estar sempre lembrando dos momentos e tensões que passamos, todas as dificuldades, para valorizar nossa própria luta!
Eu estou pensando em fazer um momento de gratidão a Deus, ainda antes do final do ano, mas esse mês são tantos compromissos...mas sinto no meu coração um desejo enorme de fazer isso, e vou fazer, mesmo que só venha minha família, rsrsrsrs
Então por enquanto é só isso gente...vou deixar pra vcs algumas das poucas fotos que tirei ontem...espero que gostem e que sirva de incentivo para alguém. Mas que fique bem claro que estou feliz, mas ainda não estou satisfeita! kkkkkkkkkk Pra mim é só o começo! Ainda quero minha saúde e meu corpo de volta por completo, mesmo que seja cheio de pelancas! kkkkkkkkk
Bjsssss







6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aê!!!
    Menos 1,6 kg! Estes eliminados da sua vida!!!
    Parabéns, Dani!!!
    O que importa é ir sempre diminuindo... sempre caminhando para meta!!!
    Enorme a diferença!!!
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fui linda. Tem que ta feliz mesmo quanta diferença. Vai dar tudo certo. Sim to indo passar ano novo em recife minha familia é dai. Bjs e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  4. Gatíssima!!
    Tá linda linda!!
    Vc merece toda vitória na sua vida!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa tem muita diferença mesmo, parabens!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, sabe que a minha perca de peso também está lenta... mas isso significa emagrecer com saúde e sem cara de anêmica hehe. Se quiser passar pelo meu blog, acesse o link
    http://andcastro2011.blogspot.com/
    Beijos - Andréia

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!