Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

RETORNO NO CIRURGIÃO - CONSULTA DOS 3 MESES


Oi meu povo! Finalmente tive um tempinho pra vir aqui postar!!! Até ontem eu tava sobrecarregada com atividades da faculdade e ainda estou me adaptando ao retorno no meu trabalho...cheguei na creche e lá estava a caderneta em branco me esperando para atualizá-la!! A professora da minha turma está de licença desde o começo do ano e o abacaxi sobrou pra mim! rsrsrsrsrsrs...mas não posso reclamar, até que gosto!
Bem, deixa eu voltar ao título do post de hoje!
O presente do meu querido doutor! Ele merece muito mais, que Deus o abençõe!!
Acabei de chegar da consulta dos 3 meses pós gastroplastia. Levei os resultados dos exames para Dr. Arnaldo...hoje tinha muitoooosss pacientes, aff! Esperei mais de 1 hora...mas vale a pena! Levei um presentinho de natal pra ele, sei que ele gosta de vinhos (ele falou algumas vezes e eu vi no facebook dele também, kkkkk), e comprei um para presenteá-lo...não sei se escolhi bem, pq não entendo nada de vinhos, pesquisei na internet e fiz o melhor que pude! kkkkk Espero que ele goste!

Quanto ao resultado dos exames, fiquei devendo apenas o resultado do zinco, mas os outros resultados deram ótimos...agora ele liberou para fazer todas as atividades físicas e ir pegando peso aos pouquinhos...não sei se precisarei voltar nele daqui a algum tempo, esqueci de perguntar...mas depois vou passar um e-mail pra ele com o resultado do exame de zinco e pergunto sobre isso.

Gente, tô com muita retenção de líquido, dia 20 vou na nutri e preciso de uma ajuda nessa área...o negócio tá sério mesmo...tem dia que chega a dar mais de 1 kg de diferença, aí tomo água e um diurético, e a diferença vai embora...Jesus!!!!

Em janeiro vou em busca de drenagem linfática :D

Um grande beijo e agora vou conseguir vir mais aqui...a faculdade me consome! kkkkkkkk Bjsssssssssss

5 comentários:

  1. oie Dani que bom que os exames estão tudo ok, adoro vinhos tbm tenho certeza de q ele irá adorar seu presetinho bjs

    ResponderExcluir
  2. oi, cheguei aqui ao acaso, e nossa...q diferença nas fotos de antes e depois...já emagreceu a beça..
    parabéns!!!

    e drenagem é mto bom mesmo...já fiz e vale a pena.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    ResponderExcluir
  3. amiga,
    nem tive tempo de fazer os exames ainda...
    ia fazer ontem, mas minha garganta inflamou, tive febre, tomei remédios e tal. Acho que interfereria no resultado... daí vou fazer na próxima semana, não poderei me afastar do trabalho agora pra ir em Salvador fazer consultas. Só a partir de 23/01/12 poderei ir no médico...
    Mas fazendo logo, posso escanear o resultado e antecipar pra secretária do meu médico ver se tem alguma urgência...
    Que bom que tá tudo certinho com vc!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi linda que bom que os exames deu certinho... o meu ele passou para fev, 3 meses. ele me liberou para atividade fisica menos abdominal. to feliz, beijos e vamos que vamos que 2012 já ta batendo na porta!

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Dr. Álvaro disse que em situações especialíssimas eu j podia uma tacinha de vinho...
    Então, ontem era especial d+!
    Mas, foi só um pouquinho mesmo!!!

    Obrigada pelo carinho e cuidado!!!
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!