Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RETORNO NA NUTRICIONISTA

Boa tarde meu povo! Acabei de voltar da consulta com a nutricionista, graças a Deus meus exames estão ótimos!!! Ela disse que nem parece exame de gastroplastizado...tudo perfeito =)
Ela me pesou e a balança dela pra minha dá uma diferença de apenas 200 gr...que bom! Já se foram mais de 25 kg...
Ela só reclamou que eu estou comendo pouco no café da manhã, então preciso reforçá-lo mais um pouco...falei que tomei suco 1x com açúcar e comi a trufa e não tive dumping, ela disse que muitas vezes o suco dá mais dumping que o chocolate, mas que pelo visto eu não vou ter dumping com nada! kkkkkk Sorrio ou choro?? kkkk Prefiro sorrir. Então, enfim ela disse que vai liberar a dieta livre, sexta feira eu vou buscar o novo cardápio e esclarecer minhas dúvidas.
Ontem malhei muito e fiquei com as pernas trêmulas, mas provavelmente meu mal estar foi devido à baixa ingestão de água, eu só consigo ingerir no máximo 1,5 l de água, o que é muito pouco! Para o meu peso atual, eu preciso tomar 2,7l de água! Aff!!!
Ela me elogiou muito, anotou as medidas e sexta vamos ver esses números direitinho, aí compartilho com vocês =D
A única coisa que ela prescreveu pra mim foi colágeno hidrolisado, pq eu reclamei um pouco de queda no cabelo, unhas fracas e flacidez, rsrs...o resto eu vou continuar só com o centrum mesmo =D

Vamos lá gente!!! Eu tô super animada, apesar de hoje estar super quebrada, que não consigo nem levantar a perna devido a malhação, kkkkkkkkkk
Ah! Já ia esquecendo, a maledita voltou!!! Daqui a uns dias ela vai aprontar, as cólicas já estão a todo vapor, rsrsrsrs
Beijão!!!!

7 comentários:

  1. Oi Dani!
    Parabéns por conseguir fazer tudo certinho e estar obtendo um resultado tão bom!
    Boa noite, beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que os exames estão ótimos!
    Saúde em primeiro lugar!
    Qto ao colágeno me recomendaram GELAMIN...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. guria... imagino a dor da malhação!!!Há quanto tempo não sentia isso?! Mesmo doendo, deve ser tudo de bom!!!!rsrsrsr Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, Dani!
    Parabéns pela perseverança na malhação!!!
    Beber muita água é essencial mesmo!!!!
    Beijos
    Beauty

    ResponderExcluir
  5. Danni parabens. Sempre bom ser elogiada por um profissional. Continua firme. Gosto da sua determinaçao em relaçao a A.F. Quero começar a pegar firme e acelerar meu metabolismo que é lento

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA, QUE BOM Q ESTÁ FELIZ, QUE BOM Q ESTA COLHENDO OS FRUTOS E TE SENTINDO UMA "MISS"...
    ADOREI A MAQUIAGEM SHOW DE BOLA...

    FELIZ TB PELOS TEUS EXAMES TEREM DADO ÓTIMOS...

    BOM ENTÃO: UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES E ALEGRIAS...

    HÁ E CONTINUAREI SEMPRE TE ACOMPANHANDO VIU?!

    BJS DA MI

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!