Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CHEGOU A HORA DE COMPRAR ROUPAS NOVAS!

É isso mesmo, chegou a hora! Mas não pq é dezembro ou natal e blá blá blá...não ligo pra essas coisas =)
É porque as minhas roupas estão horríveis mesmo!!!! kkkkkkkk Já faz uns 10 meses que eu não compro roupas (comprei 1 blusa outro dia, e só!). As que eu tô usando atualmente estavam guardadas há uns 2, 3 anos... Na verdade, desde de quando eu sabia que ia fazer a cirurgia, parei de comprar roupas, pois sabia que ia perdê-las rapidamente...confesso que fui comprar com muita pena, pois sei que logo logo vou perder estas também, mas não dá pra ficar andando por aí com os trapos né?? kkkkkkk Comprei 1 calça jeans, 2 blusas, 1 bolsa e 1 maquiagem, tudo lindo!!
Passei um tempão na loja procurando uma calça 46, pois as 48 já estão folgadas em mim...mas eu só achava 48 ou de 50 pra cima (Deus me livre disso de novo!) kkkkkkkkk Quando eu já estava desistindo, achei 1 única 46, quando olhei pra ela pensei: Essa 46 é muito pequena...não vai nem entrar! Mas vou provar mesmo assim...(tinha strech), que alegria quando provei e a danada entrou! kkkkkkkkkk Entrou mas meu buchinho ficou pulado, kkkkkkkk Agora preciso urgente de uma cinta que cubra toda a barriga :(

Pena que a barriga de pudim ficou saltando, kkkkkk Agora preciso de uma cinta! kkkk
Blusas foram outra dificuldade! Só tinha com babado, ou larga demais, coisas que estou dispensando! rsrsrsrs Achei essas duas aí, e gostei! Vestido tô dispensando também! Usei muito tempo só vestido e calças leggin...então passo longe! kkkkk Provei 2 saias, mas só tinha 48, e ficaram folgadas em mim.
Tive a sensação que o número 46 é difícil de encontrar, pq ou vc encontra até o número 44, ou do 48 pra cima :/  Parece que o 46 é a transição...nem é normal, e nem é obeso! kkkkkkkkkk
Comprei essa maquiagem da Jasmyne, as meninas recomendam muito, então resolvi testar...agora só falta aprender a me maquiar.
Agora só pretendo comprar mais roupas daqui a uns 3 meses de novo! =)
Também comprei uma apostila pra estudar p/ o concurso que vou fazer dia 8 de janeiro, e vou passar, se Deus quiser...chega dessa vida de Auxiliar, agora eu quero ser professora e trabalhar metade do expediente ;)

84 sombras! rss
A bolsa foi minha maior dúvida, maridão acabou escolhendo comigo! rsrs


Beijos!!! Deixem comentários, eu amoooo vocês e seus recadinhos!

3 comentários:

  1. Menina, da minha terra linda!
    Parabéns pelo seu sucesso...Deus é maravilhoso e nos deu a oportunidade de termos uma vida melhor :)
    Estou tentando organizar um amigo secreto no meu blog... dá uma olhadinha pra ver se vc quer participar :)Aguardo sua resposta..bjs

    ResponderExcluir
  2. Que buchinho nada!!!
    Daqui a 1 semana ele sumirá... *rs
    Cinta pra que amiga! Esquece isso! *rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS QUERIDA....ARRASOUUU ...LINDAS AS ROUPINHAS E A BOLSA BJIM TÉ
    http://exloirinhafofa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!