Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DIETA LIVRE!!!!


Boa noite pessoal!!
Quase perdi o retorno na nutri hoje! Eu tinha anotado que seria às 15 hs, mas a consulta era às 14hs :/ kkkkkk
Às 14:10hs meu marido ligou pra confirmar a consulta e a secretária disse que ela tava me esperando, kkkkkk
Nossa, tomei um banho ultra rápido, e mesmo com a maledita a todo vapor (parecia o mar vermelho), tive que ir de moto...cheguei lá às 14: 35hs, aff!!!! Mas deu tudo certo! Agora estou na dieta livre!!!!!!
Claro que o livre não é totalmente livre, ainda tem alimentos que precisam ser evitados, mas não proibidos! kkkkk Ela só me disse que não tomasse refrigerante, mas nem faço questão! Prefiro abolir este item da minha vida, e espero conseguir isso =D
Agora posso provar de tudo um pouquinho, com muita moderação e consciência...só volto pra drª daqui a 2 meses (se der tempo, ela já está com mais de 6 meses de gravidez =D)
Hoje não deu pra malhar, pq a maledita estava tentando me enganar... foi embora e depois voltou com tudo!!! Mas eu já esperava por isso...ela não me engana! rsrsrsrs
Então, hoje eu chorei de tanta cólica...precisei de medicamento para aliviar a dor! Agora estou melhor, mas estou morrendo de dor de cabeça, então é melhor não forçar...amanhã tentarei arrumar um horário pra fazer pelo menos a bike!
Já vou indo! Espero ter tempo de voltar aqui amanhã, mas se eu não vier, quero desejar a toda(o)s um FELIZ NATAL!!!!
BEIJOS!!!

Um comentário:

  1. Oi Dani, que bom q vc já pode comer quase tudo, agora é só saber conciliar o que é gostoso e saudável :) Espero que vc melhore logo, tome direitinho os remédios para essa praga ir embora definitivamente da sua vida. Bjs querida e um natal abençoado por Jesus para vc e sua família :)

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!