Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VAMOS MALHAR?!

Oi gente!!! Que correria danada esse fim de semana! kkkkkkkkkkk Sexta feira resolvi muita bronca e fiz as comprinhas...sábado foi a festa de casamento do meu tio aqui em casa e no mesmo horário foi a reunião da membresia lá na igreja, e ontem acordei tarde e fui no supermercado, à tarde malheeeiiiii muitooooo...quando vi, já era noite e fui para o culto. Hoje já fui trabalhar, já voltei, já cochilei, já malhei, e daqui a pouco vou estudar! Ufa!! Ô vida difícil!!!! kkkkkkkk Amanhã tenho nutricionista, aí sim terei novidades para vcs.
Maquiagem que eu fiz no sábado, rsrs...ainda tô aprendendo!!!

Gente, graças a Deus estou conseguindo malhar todos os dias, e estou malhando muitooooo!!! Tô fazendo tudo em casa mesmo, quando adquirir mais resistência eu vou para academia, por enquanto estou fazendo meus 40 minutos de bicicleta ergométrica, já estou conseguindo chegar na terceira velocidade (são 8! kkkk), e aos pouquinhos estou adicionando exercícios com pesinhos...tô indo devagar, não adianta querer fazer tudo agora né!  Hoje eu fiz 50 abdominais também, estou indo devagar pois ainda tenho um pouco de medo de ter hérnia, rs. Fiz muitos exercícios localizados, principalmente para as pernas que estão ficando mega flácidas! ^^
Hoje malhei tanto, suei tanto que quando terminei fiquei tonta...mas acho que é normal! Antes eu só estava fazendo os 30/40 minutos de bicicleta, mas agora estou agregando outros exercícios, porque Dr. Arnaldo liberou! Ontem malhei 1 hora, e hoje já foi 1 hora e 30 minutos...devagar eu chego lá! Só espero que com o tempo eu adquira prazer pela malhação, pq confesso que hoje é pura obrigação! kkkkkk
Estou na TPM, mas está tolerável esse mês, vamos ver até quando!
Minha canetinha de borboleta! kkkkkk

Sábado vieram muitos familiares para a festinha aqui em casa, e vcs já sabem né?? Altos elogios...estou uma miss... missentindo! kkkkkkkkkk
Ontem resolvi deixar o medo de lado e comi uma trufa que ganhei no casamento, rsrsrs...fiquei esperando, esperando...e nada aconteceu! Graças a Deus não tive dumping...mas sei que a vigilância vai precisar ser dobrada! kkkkkkk
É muito bom! Estou recuperando minha saúde, minha auto confiança e minha auto estima! Sinto que estou tomando as rédeas da minha vida de volta! Que maravilha!! Espero que vcs também estejam felizes! Grande beijo!

9 comentários:

  1. Arrazou no olhão,ficou show,tbm estou fazendo essa terapia....gosto muito!
    Que bom que está conseguindo se exercitar em casa,infelismente só consigo na acadi. em casa da uma preguiça..rsrs....
    Eu queria tanto ter tido dunping,,só assim ficaria longe dos doces que amo..masssssssss.rs!!
    Bjusssss.....

    ResponderExcluir
  2. eu adorooo malhar, nem sei pq parei,. Amooo macke tbgm sei fazer um monte de stillus querendo dicas é só pedir bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Menina amei essa make. Meu sonho é conseguir me maquiar assim.kkkk
    Mas um dia chego lá, nem que seja com curso. hehehe
    Bom demais te vê assim, feliz , pra cima, cheia de energia. Adoro isso. Me deu até vontade de malhar(Mentira.kkkkkkkkk).
    Bjus amiga e ótima semana pra ti. ^^

    ResponderExcluir
  4. Isso aí amiga!
    Jogue duro com a malhação!!
    Eu aqui to parada pq to gripada...
    mas acho q amanhã já vai dar pra voltar...
    A maquiagem ficou linda!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dani, pela sua perseverança! Confesso q não suporto malhação mas em breve também vou ter q encarar essa.
    Acho linda a passagem bíblica q está acima no seu blog...Deus é maravilhoso! Cuidado com as trufas,tá??kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  6. amei a sombra, amo maquiagem, a canetinha é um mimo. eu to so caminhando, a academia só vai rolar em janeiro. bjs

    ResponderExcluir
  7. Hummmm....

    adorei o make!!

    Me dá um pouco dessa disposição pra malhar? Não tem como mandar por e-mail???? kkkkkkkk


    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    Você operou no dia do meu aniversário, que legal!
    =)
    AMEI a sua maquiagem!
    Tô gostando muito do seu blog, também estou te seguindo!
    Fica com Deus, beijooos

    ResponderExcluir
  9. Vamos malharrrrrrrr... hehehehe
    Adorei a maquiagem! Show!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!