Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 3 de dezembro de 2011

COM ESTRESSE, A COMIDA NÃO DESCE!

Hoje eu pude constatar isso! Meu marido inventou de arrumar uma briguinha comigo, bem na hora do almoço...então lá fui eu almoçar e quase tive meu segundo entalo! rsrsrs...se eu não tivesse atenta, teria entalado legal! rsrsrsrs Gente, eu fiquei tão estressada com ele falando, falando...e eu caladinha tentando almoçar, mas o almoço não descia...então parei tudo...chorei pra desabafar, esperei me acalmar e voltei a comer...aí ficou tudo normal...comi forçadamente, pq estava totalmente sem vontade (mas tava com um pouco de fome).

Ultimamente eu tô comendo assim, por pura obrigação mesmo! E o resultado disso é que meus cabelos estão começando a cair...estão secos e quebradiços e com muita queda...começou essa semana a ficar assim...essa semana vou fazer os primeiros exames pós operatórios, vamos ver o que tá errado!!!
Amanhã é dia de pesagem...vamos ver se essa semana eu fico mais feliz! rsrsrs
Beijos!!

6 comentários:

  1. Dani,
    vc tem comido proteína???
    Minha nutricionista (q é minha mãe kkk) disse que é obrigatório uma clara de ovo ao dia pelo proteína e que na refeição é a primeira coisa que deverei comer (quando puder... kkk)
    Beijosss
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh nao tem jeito, eh eu estressar antes das refeicoes, ja era, nao desce a comida, parece q tem um boi, tenho q esperar passar e depois comer...

    Sobre o cabelo, flor, vc ja ta tomando Centrum, alguma proteina ou colageno?

    bj
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada por mencionar meu nome em teu bloguinho, mas não foi dessa vez!!!

    Que bom q a tua reclamação fez efeito e conseguiu resolver o problema, imagino a felicidade do filhote...
    Linda tua arvore, linda vc...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  4. Queridona, td bem? Sempre compro pelo americanas.com e nunca me deixaram na mão, inclusive o presente de natal da minha filha...q bom q eles resolveram né...

    Fala pro seu marido stressar só nos intervalos das refeicões...rsrs

    Fik com Deus!

    Obrigado pelo coments...

    ResponderExcluir
  5. Vida de casada é assim mesmo. E a balança vai sorrir para vc... Beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  6. oi linda....
    bom hoje passei por uma coisa parecida bem na ora do almoço, é xato comer com raiva parece q nao desce realmente mas nao dexei de comer nao posso me privar dessa maneira....
    Espero q seus exmes de td certinho...kanto ao cabelo e as unhas sempre li nos blogs q é normal kom a maioria dos operados ficarem caindo e kebradiços...bom se acontecer comigo vou tentar fikar de boa...
    linda otima semana e sempre q der passa la comigo eu aaaaaaaaaaaaammmmooooo a visita de vcs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!