Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DISPOSIÇÃO!

Boa noite amigos e amigas!
Essa palavra estava fora do meu vocabulário há um tempão, mas aos poucos ela está voltando! rsrs
Tenho estado bem disposta pra tudo, meu dia agora é curto pra tudo que quero fazer! Antes eu ficava no orkut jogando aqueles joguinhos pra passar o tempo, mas agora quero fazer tantas outras coisas e não tenho tempo (de vez em quando ainda jogo mini fazenda, kkkkkk, aff!!!)

O melhor de tudo tem sido a disposição para malhar...ontem fui pra uma confraternização e não tive tempo de malhar, fiquei sentindo falta, acreditam?? Não quero dizer que com isso eu também não tenho preguiça, não não...tenho preguiça, e muitaaaa, mas tenho forças para combatê-la, enquanto que antes eu me levantava da cama todas as manhãs por pura obrigação! Tenho me esforçado para me manter num ritmo estável de malhação, para adquirir um novo e saudável hábito...ainda faço pq tem que fazer, mas aos poucos estou descobrindo prazer e motivação nas atividades.

Comprei o colágeno que a médica indicou, achei lá na loja MUNDO VERDE,  a caixa com 30 custou R$ 52,00. Estou gostando...espero que melhore mesmo a pele, a queda de cabelo e principalmente a flacidez!
Antes da malhação, estou tomando um copo de leite com 2 colheres cheias de nutren active, e tem dado certo...depois de malhar, eu tomo gatorade, e durante eu tomo muita água... (muita pra mim é 500 ml, kkkkk). Espero melhorar a cada dia! Estou tomando o colágeno 30 minutos antes do jantar, mas amanhã volto na nutri e vou perguntar o melhor horário para tomá-lo.

Ainda volto antes do natal com novidades =D

Bjsssssssss

5 comentários:

  1. Acabei de fazer um post sobre disposição. É engraçado como hoje conseguimos fazer tantas coisas e nem percebemos...rsrs
    Eu tomei colágeno hidrolisado por uns 3 meses eu acho. Creio que se não tivesse tomado estaria mais flácida.
    Parabéns pela disposição na atividade física. Tô paradinha e não tô gostando disso. Mas agora só ano que vem.(Olha a desculpa)kkkkkkkk.
    Bjus gatona e feliz natal.^^

    ResponderExcluir
  2. é isso aí... Malhação!
    Eu ando meio preguiçosa, nunca gostei! kkkkkkkkkkkk
    Fiu fiu... Magrinha hein? *rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi gatonaaa!!!!!!!!!!

    Primeiroo: sorry pela demora hahahah. Blogueira desleixada eu né!

    Então, graças a deus não passei mal com mais nada, só aquele dia que postei no blog mesmo!
    E me conta sobre esse colageno ai ??? Precisa de receita ?? aahahaha tá tudo caindo e eu to ficando desesperadaaaaaaaaa.


    Eu tô precisando entrar em uma academia tbm, mas sinceramente nunca gostei muito de aparelhos .. hahaha

    Um beijão pra ti e ótimo natal!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDA
    QUE BOM ESSA MALHAÇAO EM JANEIRO AGORA VOU INICIAR O ANO COM BONS HABITOS E TOMARA Q O Q PRA MIM É XATO E PURAMENTE OBRIGAÇAO VIRE UMA COISA MARAVILHOSA Q FAÇA COM PRAZER...
    É VISIVEL SUA EVOLUÇAO ISSO É UMA INSPIRAÇÃO PARA MIM...PARABENS

    FELIZ NATAL CHEIO DE SAUDE, PAZ E QUE DEUS CONTINUE DERRAMANDO BENÇAOS SEM MEDIDA SOBRE SUA VIDA!!!
    BEIJUS

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    quanta diferença!!!
    Mulher, que coisa boa!!!
    PARABÉNS!!!
    Continue assim!!!

    Feliz natal!
    Beijos
    Beauty

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!