Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Abdominoplastia - 15º dia

Oi gente! Voltando aqui para atualizar essa última semana pós abdominoplastia.
Hoje estou no 15º dia pós cirúrgico...
não tenho novidades sobre a cicatriz, ou seja, não tenho novas fotos, pois ainda estou usando aquele micropore por cima da cica e não dá pra ver...
na terça feira eu troquei, a enfermeira falou pra trocar a cada 5 dias...ao retirar saíram todas as casquinhas da cicatriz, kkkkkk
Ao redor está horrível, tudo manchado devido a alergia que tive ao micropore nos primeiros dias :(
Como minha pele é morena, daí fica tudo escuro...mas logo vai melhorar (assim espero)
Quanto à cicatriz, não dá pra ter certeza, mas eu desconfio que vai dar quelóide...está meio larguinha, sei lá, não sei se é impressão, mas eu acho que vai mesmo...já estou preparada! kkkkkk
Estou cuidando direitinho, passando álcool e esperando secar bem todos os dias...tb estou usando a cinta religiosamente, rsrsrs E nas laterais, estou passando hidratante para amenizar os prejuízos do micropore...
Até hoje estive andando encurvada e dormindo com cabeça e pernas elevadas, mas o Dr. falou que depois de 15 dias estava liberada...tentei esticar um pouco hoje, mas ainda estou insegura...haha #medooo rsrs
Quarta feira fui fazer a primeira sessão da drenagem linfática! Nossa!!! Muito bom!
Drª Clarissa (a fisioterapeuta que faz a massagem) é um amor de pessoa, muito tranquila e delicada...eu cheguei toda desconfiada...ela percebeu e perguntou se eu estava com medo dela...rsrs Tadinha! Respondi que estava né! rsrs Mas foi ótimo!
Ela me elogiou bastante e disse que quase não tenho inchaço...só não estou gostando do meu quadril...é fato que ele está maior! Não sei porque, mas todas as bermudas estão apertadas no meu bumbum! rsrs Não vejo a hora de voltar a malhar e correr, pra definir melhor minhas pernas e meu bumbum, porque essas áreas continuam fartas! rsrsrs
Então é isso pessoal, assim que tiver novidades da cicatriz, posto fotos aqui. Pra não perder o costume, segue uma foto de hoje vestida mesmo! rsrs Bjs
Eu tentando erguer o corpitcho neste 15º dia...

7 comentários:

  1. muito legal, estou no 13 dia. Noemi

    ResponderExcluir
  2. Oi fiz cirurgia dia 13.05.2014 já tem quase 15dias mas ainda não estou satisfeita pois não vir nada de diferente o devo fazer.?

    ResponderExcluir
  3. Eu vou fazer a de ancora to com um pouco de medo

    ResponderExcluir
  4. Estou no meu 11 dia, e muito ansiosa para ver o resultado no final do primeiro mês..

    ResponderExcluir
  5. Estou no meu 3 dia e ja estou em casa. Estou a morrer de dores :((((((

    ResponderExcluir
  6. Estou com 16 dias de abdo e mamoplastia redutora, dores enjoos? nem sei o q é isso, só sei o q é felicidade p ter feito o q tanto queria, estou totalmente independente tranquila, meu médico disse q a m cicatrização está perfeita e q a cicatriz ficará bem fininha pq n tenho tendência a quelóide. Desejo sucesso pra qm vai fzr também...

    ResponderExcluir
  7. Estou no 16 dia de abdominoplastia muito feliz com resultado isso porque nem fiz as drenagens linfaticas ainda.Graças a Deus nao senti dores,super aconselho. ��

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!