Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Retirada do dreno

Oi!!! Ontem foi o 4º dia da minha abdominoplastia, e já retirei o dreno :D
Realmente estou sendo muito abençoada...
não sinto dor alguma na cirurgia, o único incômodo é realmente é a dor nas costas, por precisar andar encurvada e dormir praticamente sentada.
O dreno estava saindo bem pouco líquido...20 ml, 10 ml, então o médico residente me chamou para ir retirá-lo logo...mas sexta feira irei fazer a revisão.
A recuperação está indo bem, está cicatrizando tudo direitinho e eu me sinto ótima e feliz.
Hoje eu percebi que estou tendo reação alérgica ao micropore...nunca tive isso antes, agora apareceu essa novidade. Então eu resolvi mudar o modelo do curativo, para pegar menos fitas e deixar livre as áreas que já estão irritadas. Melhorou :) rsrs
Sinceramente...não tô nem aí se vai ficar com quelóide ou não, pra mim, o que vier é lucro!
Beijos pessoal!!!

2 comentários:

  1. Oi eu tbm fiz a cirurgia por ancora tirei 1.100kg de pele , tbm tive alergia do micropore ,mas mudei para a fita bege e melhorou um pouco , a branca me assava toda ! fiz a 29 dias ! bjs boa recuperação pra nós !
    Cristiane- SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  2. Dali, por quanto tempo tem q andar e dormir encurvada ?

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!