Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ENTA, ENTA, ENTA, ENTREI NA CASA DOS OITENTA!












KKKKKKKKKKKKKKK
Oi meu povo!!!! Estou um pouco ausente, eu sei...e devendo muitas visitinhas! Sorry!!
Ainda não estou na data de pesagem, mas não resisti, hoje eu pesei e finalmente a balança baixou! 89.4, graças a meu bom Deus! Minha última pesagem oficial foi na segunda feira (vejam a tabelinha ao lado), mas só havia emagrecido 100 gramas, de novo! Ainda estava com a maledita, aí não resisti e pesei hoje de novo =p
Infelizmente estou passando por alguns problemas familiares e vizinhais (kkkkk, que danado é isso né?)...mas Jesus tá na frente, e mais do que Deus ninguém! Estou fazendo a minha parte, deixa Ele trabalhar!!

Na próxima semana começará a reforma aqui em casa, e por enquanto vou ficar morando na minha área de lazer, que fica lá no quintal, rs...depois posto fotos pra vcs verem...tudo tem o lado bom e o lado ruim, é muito bom reformar a casa, colocar laje, enfim...mas tive que vender a máquina de musculação, agora só estou com a bike mesmo...não tinha espaço pra ficar com a máquina :/

Outra notícia boa... ESTOU DE FÉRIAS!!! Que maravilha!!!! Então estou me organizando, vou tentar arrumar um tempinho pra visitar todas vocês, ok?? Xeruuuuuu

10 comentários:

  1. Parabéns!!!
    logo, logo na casa dos 70, 60 etc...
    É mto bom!!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. LINDA FERIAS QUE BACANA, TODOS MERECEMOS ESSE TEMPINHO BASICO....CASA DOS 80KG Q BOM...PARABENS!!!COMO AMANHA ESTOU VIAJANDO PARA O INTERIOR PARA PASSAR FIM DE ANO E A A INTERNET É RUIM QUERO ANTECIPADAMENTE TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO...QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM NESSE NOVO ANO COM MUITA PAZ, SAUDE E AMOR SEMPRE....

    BEIJUS

    ResponderExcluir
  3. Viva!!
    Que maravilha!!
    Esse ponteiro só vai abaixar amiga!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. coisa BOA EM minha linda jaja estarei vendo vc festejar a entrada na cada dos 70 vc vai ver 2012 promete sucesso sempre bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah...quanta notícia boa...perda de peso, férias e reforma. Tá sei que reforma implica em um monte de percalços no caminho mas depois vale a pena.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!
    Que 2012 traga a casa dos setenta, dos sessenta...
    Olha, feliz 2012 para você, linda!!!!
    Que os problemas se resolvam e suas férias sejam lindas!!!
    Beijos
    Beauty

    ResponderExcluir
  7. Vim dsejar um 2012 cheio de conquistas e realizações. tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani. Saudades de vc parabens para nós. Eu tb tô nos 88kg. Feliz 2012 amiga e que Deus te ajude nos probleminhas. Bjoks e bitoks

    ResponderExcluir
  9. Vc está otima!!!Feliz 2012!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vc está otima!!!Feliz 2012!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!