Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 10 de dezembro de 2011

ROUPAS!

A balança não desce, mas noto diferença nas roupas!
Olá gente!! Bom dia!!! Ontem resolvi fazer uma arrumação no guarda roupa, aí não deu tempo de vir aqui postar, rsrsrs
Não sei se dá pra notar, mas tá muito folgada!
Bem, ontem resolvi separar um monte de roupa que não me pertence mais! kkkkkkkkkkk Nova fase, novo corpo e roupas velhas não dá né??  Eu não estou comprando roupas novas, pq pelo que estou vendo, vai se perder rápido, pois apesar de não estar vendo a balança descer, mas é visível o quanto as minhas roupas estão cada dia mais folgadas! Um dia desses eu estava aqui super feliz por vestir uma calça jeans 48, que há mais de 2 anos não usava, mas ao hoje quando vesti ela novamente percebi o quanto está folgada! kkkkkkk É bom demais isso! Meu marido disse pra eu não vestir mais ela, pq está muito feia, folgada e caindo, kkkkkkkkkkkk Mas confesso que adorooo vesti-la e sentir ela arriando no meu corpo hahahahahaha #aloka!
A calça tá tão gasta no meio! kkkkk Olha os curativos dos exames, rsrsrsrs











Hoje já fui fazer meus exames de sangue...na verdade eu fui ontem, mas o meu plano de saúde maravilhoso (han han), não tinha colocado a autorização no sistema, aí fiquei muito arretada (jejum de 12 horas pra nada) e meu marido foi lá resolver, então depois de tudo certo, fui hoje novamente, e graças a Deus dessa vez deu certo! Os resultados saem na segunda feira (dia 12), exatamente no dia que completo 3 meses de vida nova... só o de zinco que sai no dia 24, então vou ficar devendo ele ao médico, já que o retorno está marcado para o dia 15.
Mas como eu sofri viu! Levei 3 furadas pra conseguir tirar o sangue...que veia difícil!!!! Toda vez é essa agonia! E no final só conseguiu com aquelas agulhinhas de bebê, a vácuo não vem nem a pau! kkkkkkk
Agora imaginem encher 2 seringas de sangue com aquela agulhinha e mangueirinha fininha! hahahahaha

Ontem fiquei muito feliz de receber uma cartinha da minha amiga virtual, Juliana Serafim...ela me mandou um mimo pelos correios, nos conhecemos na comunidade de gastroplastia lá do orkut, e fizemos um amigo secreto virtual, mas ela muito fofa, mandou uma lembrancinha pra cada uma das participantes! rsrsrsrs
Agora vou lá, a casa me espera! kkkkkkk
Beijos!
É tão bom receber cartinha!!

Mimos da amiga Ju
Muito fofo!

6 comentários:

  1. Dani,
    tira suas medidas...
    Quando estamos emagrecendo nem sempre perdemos peso, mas muitas vezes perdemos medidas!!!
    Ah, outra coisa que me anima sempre: fotos em várias posições de biquini - assim dá para notar a diferença... hehehe
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. minha flor a beauty estar certa, as vx perdemos medidas e a balança ñ marca a eliminação do peso. suas roupas dizem tudo. sucesso a vc sempre bjs

    ResponderExcluir
  3. isso as vezes acontece...
    peso nao abaixa mas as roupas ficam largas...
    é bom né?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, essa é a fase de vc dar mais valor a diminuição do corpo, do q a diminuição do peso... nos primeiros meses perdemos tudo: massa magra, líquido, gordura... de agora pra frente a gente perde só gordura, q pesa bem menos na balança mas q no corpo dá uma super diferença...
    Adorei as fotos, lindos mimos q vc ganhou da amiga virtual rsrsr... é uma delicia tudo isso né? bjsss

    ResponderExcluir
  5. Se vc está vendo que tá diminuindo medidas, mas o peso n tá baixando, é pq tá trocando gordura por músculos, massa magra...
    no fim das contas, é bom também né...

    BJs

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs. Muito bom ver as roupinhas mais largas. Sucesso e otima semana

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!