Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MEU SELINHOOOO

Rsrsrsrsrs...selo pra lá, selo pra cá...decidi criar o meu selinho! kkkkkkk
Agora vou explicar esse selinho...essa frase acima, tomei como verdade para mim! A obesidade me causou muitos transtornos,a obesidade foi (e ainda é) um grande e tórrido deserto...agora já consigo ver, mesmo que de longe, o mar (uma vida saudável e mais feliz). Eu sou uma pessoa muito sensível e emotiva, choro muito! Então foi por isso que resolvi criar 2 regrinhas  pra vocês repassarem esse selinho.

Essas regras não valem aqui, preparei esse selo pra todos que me visitam e comentam, fiquem à vontade, todos vocês podem pegar o selinho.

As regras para repassar são as seguintes:

1. Escolha até 3 blogs que fizeram você chorar!
Algumas pessoas que leram o meu relato, disseram que choraram...vcs devem lembrar de algum post ou relato que fizeram vcs derramarem lágrimas em outros blogs...indiquem eles para ganhar este selinho.


2. Qual foi a fase mais difícil do seu deserto?
O deserto para mim são as dificuldades  que eu enfrentei devido a obesidade. O meu maior deserto foi uma depressão que tive há uns 2 anos e meio atrás...sabe quando vc desiste? Eu tinha desistido de tudo...da fé, da vida, da família e de emagrecer...não tinha mais esperança...foi uma fase muito difícil e longa, mas graças a Deus eu consegui superar! E esse ano, já recuperada, com um fio de esperança novamente, comecei a visualizar um mar de possibilidades à minha frente, e decidi fazer a cirurgia, e esta nova oportunidade  está me ajudando a ver esse mar ainda mais perto!
"Só quem já cruzou desertos, saberá chorar em frente ao mar!"

Tenham um lindo dia!
:D Beijos!!!

6 comentários:

  1. Amei dani. Como vc sabe estou fazendo tudo pelo cel entao nada de imagens no momento no meu blogger. Beijos e otimo restinho de semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a escolha da frase, muito filosófica, muito verdadeira!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo!!!
    Amei a frase!!!
    Beijos Beauty

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo Dan!!!
    Amei o selinho, posso dar ele para vc? rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahahhahah. A mesma tua! 1,58m. Somos gêmeas lembra???

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!