Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

1º ENTALO + VÔMITO - DEMOROU MAS ACONTECEU!


É isso mesmo pessoal!
Eu sabia que um dia ia acontecer...rsrsrs Eu já estava até achando que tinha algo errado comigo, pois não tinha acontecido nada disso ainda! rsrs
Hoje tive meu primeiro entalo...nossa! Como é ruim!! Sensação horrível! Dói demais!! Não dá pra explicar  a sensação, só sentindo pra saber! A primeira garfada já desceu quadrada...na segunda, entalei! Não sei o que ouve de errado, estava comendo devagar e mastiguei bem...desconfio que foi pq fiz a carne no forno, e ficou bem seca, deve ter sido isto, pois já comi carne até em churrasco e nunca tive nada. Como a carne ficou seca, mesmo mastigando bem, pode ter passado algum pedacinho afiado né! Afinal, estou desfalcada de um dente de cada lado, rsrs

Sei que nessa história do entalo, fiquei calma pq meu marido e meus filhos ficaram apavorados, o mais velho queria até me dar coca cola, kkkkkkkkk Ia me matar de vez né! Fiquei dando voltas no quintal e nada de desentalar, eu não conseguia nem falar! Meu marido ficava perguntando se eu tava passando mal e eu só balançava a cabeça dizendo que sim...depois de um tempo saiu um estremecido e abafado...tô entalada...rsrsrs

Aí pensei: esse treco não vai descer, acho que vou precisar vomitar! rsrsrs
Quando pensei em fazer força pra vomitar...ai ai, veio tão fácil que nem doeu nada! Mas vomitei com sangue :/ Acho que arranhou meu esôfago! Argh!
Desde ontem tô notando uma discreta diferença. A comida está entrando com um pouco de dificuldade...ontem comi pão, e senti um desconforto que não sentia antes, por isso hoje comi bolacha ...e agora no almoço aconteceu isso...vou ficar observando, ainda bem que tenho consulta com o cirurgião quinta feira.

Bjks, fiquem na Paz... já estou bem!

10 comentários:

  1. Cuidado Dani, quando acontecer isso fique tranquila e ora minha filha. Bebe bastante água e relaxa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Fiquei tranquila e orei, mas quanto a água...vixi, só bebi um golinho de nada e foi pior! kkkkkk
    É melhor vomitar mesmo! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ui menina, nem fale, como é ruim isso! Pior ainda é quando acontece fora de casa, e é preciso ir vomitar num banheiro desconhecido... e com gente esperando lá fora e o negócio não sai...affff ... ninguém merece!
    O pior é que tem vezes que não adianta tomar cuidado, é como vc disse, a coisa já desce quadrada... tomara que com o tempo isso melhore!

    bjossss e cuidado aí!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo...
    Colocar água só piora! O melhor é vomitar!
    Mas fica de olho nesse Vômito com sg!
    Qq coisa liga pro medico...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah, valeu meninas, Amanda, vou ficar de olho mesmo, pq não foi pouco não! Mas acho que a carne tava muito seca e feriu, mas vou observar mesmo. Obrigada a todas!

    ResponderExcluir
  6. AINDA BEM MESMO Q TEM CONSULTA COM O CIRURGIAO QUINTA, POIS ATE EU FIQUEI NERVOSA, MAS MESMO NERVOSA CONFESSO Q RI QDO VC MENCIONOU Q TEU FILHO QUERIA TE DAR COCA "MEU DEUS"

    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir
  7. Aiii guria!!! Q medooo!!! A sensação deve ser horrivel mesmo! Se uma ânsia ja nos deixa meio estranhas,fico imaginando o entalo!!! Depois da consulta, dá noticias!! Bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Oi, vc pode me dizer onde Dr Pio Braga atende? Já me falaram muito bem dele!

    Deivide.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, vc me perguntou a cor do esmalte e esquecí de responder no outro comentário, é o vermelho santa gula, bem apropriado pra gente né???
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Íris, valeu por responder! rsrs Eu tenho os 7 vermelhos dessa linha da risqué, pecados capitais. Apesar do nome da linha, eu gosto muito das cores, mas só pinto de vez em quando, no dia a dia gosto de cores claras :D
    Fabi, Amanda, Leca e Michele, obrigada pelos comentários, vcs estão sempre por aqui!
    Deivide, dr. J. Pio Braga é muito bom mesmo! Ele atende lá na Rede ciclo-Paissandú
    O endereço é: rua pacífico dos santos, 103 (atrás do Hospital são marcos). Central de marcação: 39742200
    Bjs a todos vcs!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!