Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SÓ 100 GRAMAS??


Boa noite! Tô meio encucada...não queria estar, mas estou! Meu medo antes de fazer a cirurgia, era que fizesse e não conseguisse perder peso...bem, até agora, já se foram 16 kg, mas nesta última semana, eu só emagreci 100 gramas...tentei não encucar, ficar tranquila, deve ser normal...não quero me comparar com ninguém...mas hoje passei o dia pensando se isto é normal mesmo! Fiz tudo certinho, aliás, quase tudo, pois só caminhei 1 dia. Estou com dificuldade para caminhar, pq por aqui no meu bairro não tem nenhum lugar para ir.
Diante da situação, hoje fui me aventurar a caminhar por aqui por perto mesmo, entra em rua, sai em rua, mas foi péssimo! As ruas esburacadas, muitos carros nas pistas, fora os malandros da área...aff! Não dá! Não sei o que fazer, não tem nenhum lugar para caminhar aqui por perto, há 1 mês estamos sem o carro pq meu marido bateu com ele, deve sair amanhã do conserto, mesmo assim, meu marido trabalha demais e não tem tempo de me levar para caminhar e eu não sei dirigir...ó céus, tenho que arrumar uma estratégia rápido! Vocês devem estar pensando: E não tem academia?

Ah, até tem, só 1 aqui perto, mas para usar a esteira tem que ficar esperando o povo terminar, e demora muito, antes eu ficava fazendo outros exercícios enquanto esperava, mas agora, não posso nada além de caminhar...sei não! Em casa tenho jump, bicicleta ergométrica, pesinhos, máquina de musculação, mas não posso usar nada ainda! Aff!!! Jesus me ajude!

Mas e aí, o que vcs acham? Só 100 gramas em uma semana, é normal? 55 dias de cirurgia...será que já é o famoso platô??

Beijos meu povo! Fiquem na Paz!

8 comentários:

  1. Sei não, mas acho que é normal sim.
    O jeito vai ser vc comprar mais um aparelho e fazer em casa a esteira ou um simulador de caminhada.
    Boa sorte.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Comigo também aconteceu, fiquei uma semana sem perder nada e de repente fui ver e em 3 dias perdi 2 quilos! Vá entender! Aí que desbaratinei, agora vou pesar só 1 vez por semana, pra não ficar na neura da balança. Se não tiver emagrecido, aí eu revejo a minha semana. Eu também preciso fazer a caminhada, mas ainda sinto fraquezas... mas preciso começar!
    Força aí!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. OIE DANI, NÃO ENCUCA NÃO FOI O Q A FABI DISSE, QDO MENOS ESPERA DESLANCHA...

    BJS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  4. Não encuca, não, guria! Isso acontece, mesmo... Às vezes tem retenção de líquidos, às vezes, é o metabolismo da gente q dá uma pirada... Aí, de repente, vc emagrece um monte! É assim, mesmo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. oi linda
    mediante algumas coisas q li axo muito recente pra dizer de um platô pode ser retensao de liquido, vc esta perto da mestroação???bom manter a calma e sempre bom apesar de saber se esta eliminando peso é natural, pois foi por isso q fizemos a cirurgia pq se fosse pra fazer e continuar gorda nao teria sentido td sacrificio...
    tb to no inicio da caminhada e axei teu blog entao assim q puder e add e passa la no meu blog para trocar experiencias...
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Valeu meninas! Acho que pode ser retenção de líquido mesmo, ainda tá longe para "aqueles dias", mas estou bebendo pouca água...e tenho problemas com isso mesmo! bjão!

    ResponderExcluir
  7. oi dani que bom que gostaste do meu cantinho
    seja muito bem vinda...vou amar....e vou cobrar mas visitas, viu?rs
    beijaozao

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaaaaaaaa
    Olha lá nas minhas pesagens!!!
    No primeiro mes uma maravilha e no segundo? somente 3 Kg e passei 2 semanas PARADA!!!
    Ah! E essa semana passada só foram 200g...
    Liga não! É assim mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!