Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 19 de novembro de 2011

TUDO NA PAZ...

A dor aliviou bastante, acho que foi da menstruação mesmo! Por aqui tá tudo na Paz! Hoje já fiz compras, agora estou arrumando a casa e mais tarde vou descansar, pq hoje irei ao primeiro show da minha vida! kkkkkkkkkkkk Antes tarde do que nunca! rsrsrs
Vou ao Gospel Hits Brasil, será hoje, no clube português, às 21 hs...não consegui ingresso social, nem camarote, vou ficar na pista mesmo...vamos ver como será! Vamos eu, meu marido e meu filho Lucas, o de 13 anos, Gabriel vai ficar em casa pq ainda é criança.
Amanhã venho contar as novidades para vocês! Amanhã também vou me pesar - pesagem oficial da semana, hehe
Vou lá, adiantar meu serviço...
Mi, obrigada pelo selinho! Mais tarde eu venho postar ele, rsrs

Xerus

3 comentários:

  1. ki bom a a dor aliviu flor, melhoras é sempre bem vinda neh. lindo sábado e sucesso sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tenha uma ótima noite, curta bastante, bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que bom que a dor passou, bom show pra vc...
    Tô curiosa pra pesagem...

    BJCAS DA MI

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!