Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PESAGEM E SELINHO

Oiii!!!!
Com muito medo, encarei a pesagem de ontem...rsrsrs De novo, só emagreci 100 gramas...mas tá ótimo, pensei que tinha aumentado, pois esse mês passei muitos dias menstruada e senti que tava inchada...acho que agora é que tô desinchando...principalmente os pés!
Desde sexta estou firme e forte nos exercícios...um dia caminhada, outro dia bicicleta...hoje ainda não caminhei, aqui amanheceu chovendo...então mais tarde, bicicleta de novo! Ontem foi domingo mas não teve moleza...não fiz 40 minutos pq não deu tempo, mas fiz 25 minutos de bicicleta (melhor que nada né!)

Gente, ganhei mais um selinho, dessa vez foi minha amiga/irmã gêmea da gastro, Geisa quem me indicou :D
Amei o selinho...realmente somo mais que vencedoras!!! Gostaria de dá-lo a todas que estão pra fazer ou já fizeram a cirurgia, mas tem que ser 7, e eu vou seguir a regra direitinho, pq senão perde a graça né?! kkkkkk Vou escolher pelos últimos comentários aqui no meu bloguinho...alguma eu vi que já foram indicadas em outros blogs...então vou escolher entre quem  ainda não foi indicado por outro blog!


Lembrando que  as regras são Indicar 7 blogueiras para passar o selinho e falar mais 7 coisas sobre mim.

Blogs indicados:

Mais 7 coisinhas sobre mim:
1- Trabalho em uma creche, no berçário, há 7 anos...
Amo meus bebês! Já me fizeram várias propostas pra trocar de sala e eu não aceito! rsrsrs Há quase 8 anos atrás, deixei um emprego de telemarketing, para "arriscar" um estágio em creche...2 meses depois, consegui o estágio e quando estava perto de terminar o contrato (quase 2 anos), eu fiz o concurso e passei, de estagiária, passei a ser funcionária municipal, e até hoje trabalho na mesma creche e na mesma sala. Deus é fiel!

2- Passo mais de 8 horas por dia na internet
Hahahaha...depois da cirurgia, minha licença médica foi de 90 dias, pq foi aberta, e na minha função de cuidar de bebês, eu pego muito peso...então eu que já passava horas na internet, agora passo muito mais tempo na net! Sou viciada nas redes sociais...tenho orkut, facebook, twitter, esse meu blog, e cadastro em vários sites. Vejo um pouco de tudo, e até minha faculdade é à distância, faço o curso de pedagogia on line pela faculdade estácio de sá! rsrsrs

3- Sou apaixonada por aparelhos eletrônicos e digitais
Sei que tudo isso é bobagem, afinal, devemos investir em coisas eternas, e a única coisa que é eterna, são as pessoas...mas se eu sou apaixonada em alguma coisa material, é por coisas eletrônicas...estou sempre de olho em uma câmera mais potente, um celular com mais recursos, um notebook poderoso...rsrsrs Se meus acessórios quebrarem, ou se eu passar um dia sem internet, tv a cabo, ou essas coisas, fico perdidinha...e minha câmera e meus 2 celulares estão sempre comigo...cada mergulho é um flash! kkkkkkk

4- Família é a base de tudo!
Minha família tá longe de ser perfeita! Mas faço o que posso para que sempre esteja melhor...busco muito melhorar como mãe/esposa...amo meus pais, mas não era feliz com a criação que tive, assim como a maioria das pessoas, tento mudar e criar meus filhos diferente...mas sempre cometemos erros, e muitas vezes é inevitável reproduzir algumas situações pelas quais já passamos! Jesus é minha força nessas horas, pois é difícil e já tive muita vontade de jogar tudo para o alto!

5- Fé
Como já disse várias vezes aqui, sou cristã, evangélica da igreja batista, amo meu Deus, amo minha igreja...e hoje em dia é muito difícil ser cristão, pq tá cheio de maus exemplos por aí...não me apego a doutrinas ou ensinamentos de homens... Jesus é meu alvo, meu compromisso é com Deus e não com homens...o resto é consequência. Não gosto de rótulos...ser crente, me desculpem a força da expressão, mas crente até o diabo é, prefiro dizer que busco um relacionamento sério com Deus, intimidade, prefiro dizer que sou cristã mesmo, ou seja, busco ser como Cristo nos ensinou a ser...mas não abro mão de ir para a igreja, preciso dela, dos meus irmão queridos que me apoiam e oram por mim nas horas difíceis...preciso dos seus conselhos. Os louvores me aproximam de Deus, e pra mim não importa se o cantor é pentecostal ou batista, já disse, não me apego a rótulos, se eu gostar da música, escuto e pronto, faço dela minha oração. Será que eu escuto música "do mundo"?? Sim, escuto, principalmente se falar de amor...mas escolho bem o que ouvir e cantar...se for uma letra bonita, pra mim, não tem mal nenhum!
Eu e meu marido lideramos um grupo de casais...essa é minha paixão, mas tá difícil, pq o povo não quer compromisso...
também sou líder de um ministério, sou responsável pelo ministério de biblioteca da igreja...amo ler!

6- Sou uma amiga fiel, uma boa ouvinte e conselheira
Amo ouvir as pessoas e depois ajudá-las a superar seus problemas...isso me torna uma boa amiga...sou muito fiel as minhas amizades, se pede pra eu não contar, não conto mesmo!!! Nem pra meu marido! Tem coisas que eu até esqueço depois, rsrsrs Gosto muito de falar, mas também sei ouvir e aconselhar muito bem...se conselho fosse pago, eu estaria rica! rsrsrs
7- Sou medrosa,e muito indecisa 
Pensem numa pessoa medrosa...essa sou eu! Nem sei como tive coragem de fazer redução de estômago...hahahah...tenho medo de tudo, até de trovão! rsrsrs Quando meu marido comprou um chuveiro elétrico aqui pra casa, eu jurava que não ia usar nunca, pois tinha medo de morrer de choque enquanto tomava banho! kkkkkkkk Mas agora eu já uso! Quando vou comprar uma roupa, demoro horas pra escolher alguma coisa, meu marido é que escolhe pra mim, acabo gostando de tudo que ele compra...rsrsrs  Demoro muito pra decidir uma coisa, mas quando decido, geralmente, não volto atrás...pq já pensei tanto, que quando decido já tenho certeza! rsrs Foi assim com a cirurgia...fiquei 2 anos pensando se fazia ou não...mas quando decidi, corri atrás e fiz, rapidinho!!! rsrsrs Agora foi com a carteira de motorista...demorei pra decidir aprender a dirigir, mas agora que decidi, espero em breve estar com minha carteira logo logo!

Nossa!! O post de hoje foi quase um livro! kkkkkkk Beijão!

6 comentários:

  1. Eu quero um emprego igual o seu!!
    Ficar cuidando dos bebês fofinhos... heheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Iupi...
    Obrigada flor pelo selinho...
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  3. Vc deve ter muita paciencia , pra cuidar dessES bebes fofis...

    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir
  4. Linda obrigada pelo selinho vou postar assim que tiver net. Pelo cel eh complicado. Menina eu menstruei no inicio do mes na minha cirurgia e a 15 dias estou menstruada. Pense num drama. Bj

    ResponderExcluir
  5. Cara Daniele, muito obrigado por indicar meu blog. Seu blog é maravilhoso. Vamos fazer uma grande parceria. Abraço e Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!