Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MAIS UM SELINHO :D

Hoje recebi mais um selinho, dessa vez foi da Leca. Ela está sempre presente aqui no meu bloguinho e no blog das outras colegas...ela que fez o selinho, não é fofo isso??
E aproveitando que tá na moda, informo a vocês que amanhã ou depois devo estar postando meu próprio selinho pra vcs também! Desde ontem comecei, mas ainda não tive tempo de terminar...hahahahah

Hoje passei o dia pintando o sete...ops! Pintando as grades, rsrsrsrs Tá uma bagunça aqui em casa :s
Mas vale a pena, pra casa ficar mais bonitinha...rsrsrs

 
Que bagunça!!!
 Beijão pessoal!!!

Um comentário:

  1. Não tenho paciência pra pintar nada!
    Qdo me mudei prometi que iria pintar a cozinha...
    Simplesmente eu caí na tinta, sujei tudo e no final pintei 1/6 de 1 parede e o resto ficou pra marido! *rs
    Bjos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!