Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 5 de novembro de 2011

BOLO DIET


Oi meninas e meninos (eu sei que vcs leem meu blog tb! rs)!!! Hoje eu resolvi que ia tentar fazer um bolo simples diet...tava com medo que desse tudo errado, mas deu certo e o bolo ficou uma delícia...não tem erro, é só pegar a receita de bolo que vcs conhecem e substituir os ingredientes,  açúcar substitui por adoçante para forno e fogão (TAL E QUAL), a margarina substitui a tradicional pela becel e o leite substitui pelo desnatado. Ficou muito gostoso!!! Minha nutri é nota 100000...hehehe
Hoje também recebi minhas melhores amigas aqui em casa, fiz um belo chá da tarde light...rsrs Foi um encontro maravilhoso! Elas gostaram demais de tudo que preparei, tudo super saudável, até fiquei preocupada e comprei um refri, mas elas nem tocaram, preferiram os chás e sucos...hehehe
É isso...estou muito feliz com minha nova vida! Grande beijos e até amanhã!
Hoje decidi provar o café descafeinado com leite, aprovadíssimo!!!

2 comentários:

  1. Ficou mesmo bom Dani???
    O Tal e Qual ultimamente tem ficado tão ruim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amanda, ficou bom mesmo...quase solou, mas achei normal por causa da margarina, rsrs Foi aprovado por mim, por minhas amigas e pelas crianças que estavam aqui, rsrs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!