Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 20 de novembro de 2011

NOTÍCIAS + SELINHO


Bom dia! O show de ontem foi muito bom! Mas vou deixar pra falar dele amanhã, pq hoje tô só o pó! rsrsrs
Ainda estou menstruada,e as cólicas e o fluxo aumentaram...tô mals :(   Mas vai melhorar, meu organismo ainda está se adaptanto com tantas novidades...
Tb estou com retenção de líquidos e estou muito inchada, principalmente nas pernas...
Como prometido, deixei pra pesar hoje, mas confesso que foi o pior dia pra isso. Terça feira eu tinha pesado sem estar menstruada, e o ponteiro da balança continuava descendo, mas hoje que ela tá vindo bastante, aumentei 400 gramas...mas não me estresso, sei que é normal, e também não caminhei esses dias por culpa da maledita! rsrsrs Espero que quando eu emagrecer mais, esse problema se resolva, pq sofro muito todos os meses (quem me acompanha sabe!). Só de ter aliviado a tpm, já estou muito feliz. Mesmo assim, ainda tenho o que comemorar, o peso baixou de sábado pra cá!  
A lista de pesagens está no início da barra lateral do lado esquerdo.

Agora chega de notícias ruins, rsrsrs

Quero agradecer o selinho que ganhei do blog da Mi (http://recomecodamimi.blogspot.com/), e depois fui indicada também no blog da Vivi (http://tempodemudancas2011.blogspot.com/) , obrigada meninas!
 As regras são: Indicar e passar o selinho pra outras 7 blogueiras e falar 7 coisas ao meu respeito!

Gostaria de indicar todas que me visitam sempre, mas regra é regra...vou escolher aqueles blogs que me ajudaram de alguma forma no meu pré e pós operatório, aqueles que eu acompanhei nessa fase, alguns me ajudaram na decisão, outros que tinham fotos de alimentos e que eu ficava lendo os posts antigos pra me inspirar, algumas operaram mais ou menos na mesma data que eu, enfim, os que me marcaram nessa fase! rsrsrs
São eles:

Sete coisas sobre mim:


1- Sou uma cristã apaixonada por Jesus, e Ele é minha força, é meu alvo, é o segredo do meu sucesso!
2- Sou apaixonada por minha família, e sou uma amiga bastante fiel
3- Sou uma pessoa sensível e chorona (choro até com desenho animado) rsrsrs
4-Já tive depressão por conta da obesidade
5-Apesar disso tudo, eu sou uma pessoa implicante, hehehe, chatinha mesmo sabe?? kkkkk
6-Às vezes nem eu mesma me entendo e não me suporto :o
7-Sou muito romântica e sonhadora 

É isso pessoal!!! Até amanhã! Minhas pernas estão muito inchadas pra ficar aqui sentada o dia todo...bjinhos!



8 comentários:

  1. Espero que seu fluxo melhore e que a retençao de liquidos diminua. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!!!!!!!!!!!
    Vc tbem foi em um show ontem?? De quem???
    Obrigada pelo carinho e espero q vc esteja melhorzinha! Eu tbem fico inchada e retenho tudo no periodo menstrual, eh um saco, mas, depois, vc vai ver como a balanca vai baixando, continue desencanando mesmo!
    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Adoro quando vc me visita, sempre me dá conselhos muito sábios. Adorei sua foto, tá linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, eu também sou dai...minha cidade linda q morro d saudade...estou em Manaus há 16 anos,e, sempre q dá vou aí..
    Parabéns pelo seu sucesso. Que Deus te guarde. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi dani é a belinha do orkut...
    Olha essas 400 gr são com certeza do inchaço devido a mestruação...semana que vem vai ter perdido uns 3 kg,beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, ainda bem q não está encucada mesmo referente ao peso, é isso mesmo bola pra frente, e melhorar pra ti sobre teu fluxo viu?

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho flor!!
    vou postar ele amanhã!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi flor, obrigada pelo carinho!!!
    mil beijos :*

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!