Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

VÉSPERA DE FERIADO...


...e eu aqui de bobeira! Aff!!! Nem fui caminhar hoje, tá chuviscando direto por aqui, e noite passada eu não dormi direito, meus filhos estão indo dormir lá pela meia noite, aí eu levanto cedo e fico por aqui fazendo as coisas, almoço e tal...quando vejo já é de tarde. Não consigo cochilar à tarde, tô super cansada...  Maridão tá trabalhando que só vendo! Agente brigou foi muito esse final de semana, mas graças a Deus agora já acalmaram-se os ânimos!!
Hoje visitei bastante amigas blogueiras, agradeço cada comentário carinhoso, vocês são demais! Que bom que vocês gostaram das fotos e acharam que houve muita diferença mesmo...eu tô muito feliz, e espero que essas fotos sirvam de estímulo pra muita gente que tá pensando em fazer ou aguardando a cirurgia. Algumas amigas tiveram a cirurgia adiada, pra essas em especial, eu digo que permaneçam firmes e com muita fé em Deus, pois isso é só mais uma das inúmeras provas que temos que passar...eu também passei por isso, e outras amigas também passaram, procurem nos nossos blogs e vcs verão que isso é mais comum do que agente pensa! Estou orando por todas...acreditem que Deus já está preparando cada detalhe para o dia da cirurgia de vocês!
É isso gente, amanhã vou ficar em casa, convidei uma amiga pra vir pra cá, espero que ela venha mesmo, pois nossos maridos estarão trabalhando e assim poderemos tricotar bastante! kkkkkkkkkkkk
Um grande beijo, boa noite!
Ontem à noite, sem ter o que fazer, fiquei tirando fotos com meu filhote!

11 comentários:

  1. Oi Dani, dá pra notar sim a diferença das fotos, está muito linda vc...
    Obrigada pela força lá no meu bloguinho, hj percebo que se eu não tivesse o blog, acho q iria ser díficil essa fase do pré...
    Lindo o filhote hein!!!

    Bjs amiga e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Menina meu dia hju foi uma correria, fui no carrefour, shopping, ainda tem que cuidar de filho e marido e casa.
    Haja folego, andei tanto que nao to aguentando meus pes e minha perna, tava agora mesmo recebendo uma massagem nos pes do merido pq ta osso.
    Bjos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Ai Naty...eu gosto assim!!! kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos Dani!
    E quer programa melhor que ficar de carinhos com nossos filhotes? rs

    bjoss

    :)

    ResponderExcluir
  5. É muito legal ver as expectativas, as ansiedades e a força de vontade de quem vai fazer essa cirurgia. Estou uma pilha de nervos, vou fazer a cirurgia em janeiro mas esses exames, essa tensão, essa preocupação em saber se tudo vai dar certo... to ficando louco!
    Parabenizo a todas que tomaram essa iniciativa, porque não há nada que substitua a qualidade de vida. Continuarei acompanhando os blogs, porque meus medos e minhas dúvidas são as mesmas de vocês. Um forte abraço :)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, prazer em conhecê-la! Hoje é a minha primeira vez no seu blog, e eu queria te dar os parabéns pelo sucesso, e dizer que a diferença nas suas fotos de antes e depois é realmente enorme!
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa já tem bastante diferença né, passando pra ver seu cantinho e agradecer a visitinha ao meu rsrsrrs e também estou te seguindo viu, bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, meninaaa como vc emagreceu!! Que lindaaa!! Agora o negocio é não desistir nunca viu!!

    Ai nem me fale das provações viu! foi uma luta eu conseguir .. mas bola pra frente e agora que já foi vamos que vamos!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Amiga desculpa o sumiço. Vc tá linda heim... Parabéns atrasado pelos 2 meses. Adorei as fotos. Quanta diferença em apenas 2 meses...
    Vc tá ótima. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  10. É engraçado!
    Hj, qdo a gente não tem nada pra fazer, a gente tira foto!!!
    kkkkkkk
    Antes, nem pensar!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!