Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AMERICANAS.COM

O título de hoje é justamente sobre o site da americanas.com
Daqueles outros probleminhas eu já estou melhorando...mas a maledita ainda está por aqui! rsrs
Voltando ao assunto de hoje...eu comprei um XBOX para os meus filhos, não sei se vcs sabem, mas o XBOX é a sensação do momento (eles dizem né!) tratando-se de games.

Pedi o cartão do meu tio pra realizar a compra...e comprei pelo site das lojas americanas, pois é uma loja conhecida e já realizei várias compras no americanas.com, nenhuma delas foi desse valor, mas nunca tive problemas...
Comprei o kit completo, saia mais em conta e é mais legal...o prazo de entrega são de 10 dias úteis, e antes disso eles vieram entregar, na última sexta feira e disseram que não tinha ninguém em casa (sempre tem gente em casa), já começou daí meu estresse! Quando isso acontece, eles voltam em até 48 horas úteis...fica eu feito uma lesada, acordando cedo e olhando o tempo todo se tem alguém chamando...nada! Enviei um e-mail hoje pela manhã informando o problema...à tarde vieram entregar...meu filho ficou radiante, feliz da vida, dando altos pulos e gritando: CHEGOU, CHEGOU, CHEGOU, UHUUUUUUU... quando abro o pacote, surpresa! O kit veio incompleto!!! Aff!! Me aperriei logo! Veio faltando o Kinect (sensor de movimento) e era pra ter um jogo incluso, que também estava faltando! Não sei onde ocorreu, mas com certeza, olhando melhor a caixa depois, foi violado! O pacote externo estava fechado, o problema foi na caixa mesmo.
 Corri, já enviei e-mail p/ o SAC, liguei, passei uns 30 minutos no telefone, mas pelo menos consegui falar com a atendente. Ela me mandou esperar até 7 dias por um contato, e que não ligasse o aparelho, pois provavelmente vão efetuar a troca completa do produto. Assim espero né?! Aguardem o desenrolar dessa história, vou contar pra vcs quando tiver novidades.
Agora vocês imaginam a frustração do meu filho né?? Tadinho!!!

Beijos meninas...e obrigada a todas pela força!

Bye bye!!

9 comentários:

  1. Menina nem me fala que aki é meu filho de 2 anos ja viciado no x-box e meu marido claro, ele ja quer ate trocar agora que vao lançar um novo, puro vicio mesmo, inclusive hj ja salvou um jogo que acabou de comprar, ai fica assim todo final de semana pelos 2 jogos eles tem que comprar.
    Haja paciencia viu.
    Boa sorte com a trocq e com a dor de cabeça que vem depois kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dani, espero que de tudo certo com a troca, pois esse tipo de coisa é estressante mesmo, tadinho do filhote deve ter ficado mesmo muito frustado, ki bom q a maledeta tá melhorando...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  3. Amiga, infelizmente as empresas que trabalham com vendas pela internet as vezes acabam contratando empresas de transporte sem nenhuma responsabilidade. As vezes elas nem sabem que isso acontece. Aqui em Natal temos muito problema com compras feita no comprafacil.com. A transportadora sempre entrega o produto errado e com muita demora. Deixamos de comprar nesse site faz um tempo. Mas com certeza a empresa Americanas, vai cumprir com o combinado, pois eles prezam pela qualidade. Pode ficar tranquila. Pena pelo seu filhinho. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  4. Poxa q pena eu fiz compra pelo site e nunca deu problema e conheço pessoas q sempre compram...
    Mas td vai se resolver
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Vai da tudo certo dani, nunca tive problemas cm o site das americanas. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, já fiquei aki imaginando como seu filhote não deve estar... criança é muito ansiosa, e ter o game e não poder abrir... vou torcer para q isso se resolva logo, bjssss

    ResponderExcluir
  7. Olha vou te dizer uma coisa ano passado, eu comprei um Nintendo wi, mas foi pelas casas Bahia,ai chegou eu fiquei super emocionada quase chorando porque esses games são muito legais, quando fui ligar o bicho o console estava com defeito, vieram buscar pra trocar, depois de 8 dias ligaram falando que não tinha outro em estoque, e que só podiam trocar por crédito no site é mole!!! me revoltei falando que queria o estorno e tal e demoraram quase 40 dias pra estornar a compra do cartão rsrrsr conclusão até hoje não comprei outro game :(

    ResponderExcluir
  8. Que chato Dani, esse video game é maraaa, eu danço muito nele, rsrs.
    Aqui tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, melhoras pra vc viu? Estou orando por vc.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!