Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sem ânimo!

Olá amigas!!! Ainda estou naquela situação! Hoje eu tô sem ânimo pra postar, espero estar melhor amanhã!

Hoje recebi a visita das minhas amigas do trabalho (ainda estou de licença)...2 meses e meio sem vê-las! E meus bebês...devem estar todos crescidos e falando (cuido de bebês em uma creche municipal).

Dessa vez lembrei de tirar uma foto para registrar o momento! rsrs
Iracy, eu, Manu e minha sobrinha Adryelle
















A foto ficou um pouco desfocada pq o fotógrafo só tem 8 anos, kkkkk

Beijos e até amanhã! :*

4 comentários:

  1. OI...
    Tem dias q estamos meio assim, hj to um caco num sirvo pra nada, e hj pra ajudar ainda tava mal humorada, nem eu me aguentava...

    Mas amanha estaremos melhor...

    BJS DA MI E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  2. Sua casa é bem legal, espaçosa!!
    meu sonho...
    moro em apartamento...

    rsrs

    desejo mais ânimo pra vc!!

    Beijão. Hj posto meu selinho!!

    ResponderExcluir
  3. Essa parte é a área de lazer Geisa...a casa dentro, é pequena...mas só de ser casa, já ajuda né? Já morei em apartamento, é ruim pq não tem quintal...bjs

    ResponderExcluir
  4. Ow meu amor. Desculpa a demora em comentar. Agora vou ter mais tempo, pois to em casa de novo. rsrs
    Obrigada pelo selinho. Fiquei muito feliz em estar na sua lista de amigas blogueiras. Bju e dpois volto com mais calma. ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!