Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 26 de novembro de 2011

RECLAMEAQUI.COM.BR

Boa tarde princesas!!! :p   kkkkkkkk
Nos meus últimos posts vocês puderam acompanhar meu drama junto com a americanas.com! Pois bem...ontem falei pra vcs que tinha reclamado no site www.reclameaqui.com.br e pasmem!!! Já tive resposta! hahaha...então #ficaadica!!!
É um site sério e maravilhoso para todos os consumidores, tem reclamação a fazer, vai lá...e antes de realizar qq compra deem uma olhada por lá...tem muitas informações. E não é só pra compras na internet...é pra todo tipo de reclamação!
Ficou resolvido assim: hoje pela manhã recebi o telefonema da ouvidora Beatriz, da ouvidoria da americanas.com, ela me falou que já estavam providenciando a troca de todo o aparelho (ontem testei e ele não funcionou)...vai ser uma troca simultânea...eles vem buscar o xbox que recebi e deixar um novo...a entrega está prevista para o dia 05/12/2011, mas espero que chegue antes! Então por enquanto, estou muito satisfeita, pois eu teria que esperar até sexta feira por uma resposta, e reclamei ontem à noite no reclame aqui, e já obtive uma resposta hoje...maravilhoso não? Espero que agora dê tudo certo!
Quanto a gastro, amanhã irei me pesar, mas acho que dei uma estacionada essa semana...além de que estou com muita retenção de líquidos...meus pés estão super inchados, eu aperto, fica um buraco! Agora que a maledita dona M. foi embora, acho que vai melhorar...tô me alimentando direitinho, então nada de peso na consciência! Paciência sempre...um beijão pra vcs e um maravilhoso final de semana :D

3 comentários:

  1. Que bom que tudo foi resolvido. Ou ao menos esta perto de se resolver. Eu estou anciosa para me pesar mais achoq ue vou me segurar ate fazer um mes ou seja ate dia 02. Ate que nao ta tao longe. Bj

    ResponderExcluir
  2. minha linda tudo ok por aqui neh ki bom, enbtão vim lhe desejar uma otimo domingo bjokasss

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!