Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EMAGRECIMENTO DE VENTO EM POPA!

É isso aí gente! Agora meu emagrecimento está indo mais rápido...acredito que sejam as caminhadas e as atividades de casa, que aos poucos, estou recomeçando a fazer! Antes eu não tava varrendo, passando pano no chão e nos móveis, estendendo roupa...enfim, atividades domésticas mesmo, pois minha cirurgia foi aberta e o médico disse que são 3 meses sem forçar o  abdômen...agora com 2 meses, estou fazendo estas coisas aos poucos, coloco a minha faixa abdominal e mando ver, rsrsrs
Bem, voltando ao assunto...fiquei muito feliz quando sábado eu me pesei e vi que tinha emagrecido bastante, e compensado a outra semana que não tinha emagrecido nada...só que agora eu quero ficar me pesando! Pesei no domingo (pq geralmente faço minhas pesagens aos domingos), aí já estava com 1 kg a menos (de um dia pro outro), e hoje pesei de novo, e já se foram mais 900 gramas...ou seja, quase 2kg em menos de 1 semana...agora eu vou tentar me pesar só no domingo, rsrsrs...ainda mais agora que estou "naqueles dias".

E por falar nisso...já estou vendo os benefícios do emagrecimento...este mês minha menstruação veio certinha, e minha TPM foi bem fraquinha...só comentei ontem que estava sem paciência (por isso não postei aqui) e estava sentindo uma agoniazinha...aí quando foi à noite, tive uma surpresa...kkkkkkkkkkk
As cólicas também estão bem fraquinhas...

Então é isso pessoal! Deixa passar esses primeiros dias que vou retribuir as visitinhas de vcs, por enquanto ainda estou um pouco impaciente...beijos!

11 comentários:

  1. oi linda
    parabens pela perda de peso afinal essa é a finalidade da cirurgia, apesar da curiosidade to tentando me pesar 1 vez por semana....
    Moça vá com calma nas atividades para q vc fike com uma cicatriz bacana....
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos kg off, manina se sabe que aki perto de casa não tem balança e to pensando em deixar sem mesmo, pq do jeito que sou ansiosa vou ficar me pesando todo dia hahaha e sabemos que isso deixa a gente meio doidas neh.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, acabei de ler o teu post "relato da minha gastro"...me emocionei....realmente é cheio de detalhes e não é só isso...é repleto de sentimentos q temos em uma hora como essa... vc estava falando de vc, mas eu estava me imaginando...é como se vc estivesse narrando a história q vou viver.
    Bjs querida, parabéns pela sua recuperação. Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida Ana! Que bom que vc se emocionou...amém, espero que sua história seja como a minha, pois acredite, fui muito verdadeira no meu relato...algumas pessoas não acreditam que tudo foi assim, tão bem, mas com Deus no controle, tudo sai maravilhosamente certo. De coração, peço a Deus que dê tudo certo pra vc também...ainda melhor do que a minha, rsrs Um grande beijo! Sucesso!
    Obrigada a todas que comentam por aqui! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda fico feliz que acelerou as coisas, anciosa para ficar magrinha rsrsrs, mais meus 10 kg a menos ja eh notorio. bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela eliminação, fico muito feliz por poder te acompanhar nessa luta, não esquece estou contigo...

    BJS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  7. Ai Dani, aqui também deu uma empacada.... como diria uma amiga: travou os 4 pneus e o estepe! kkkkkk
    Mas eu não tô neurótica não, eu sei que de uma hora pra outra o ponteirinho começa a abaixar novamente! Não tenho balança em casa, nem quero ter, pq daí eu ia ficar na neura... só peso na farmácia...

    Ah! Parabéns pelos quilos off, quilos que não voltarão a habitar esse corpinho! ô glória! rs

    beijosssssssssssss

    :)

    ResponderExcluir
  8. Oba!
    Minha amiguinha fiel!
    Saudades de vir aqui comentar...
    Tão bom né...
    emagrecer
    ai ai
    que sonho...
    feliz demais por vc viu!!
    bjs linda!!

    ResponderExcluir
  9. O que?????????? Nossa, que arraso essas últimas pesagens hein?? Fiquei impressionada.
    Imagino sua alegria!!

    =**

    ResponderExcluir
  10. Oi Danii!
    Parabéns pelo emagrecimento, é uma alegria muito grande mesmo!!
    Claro que o ideal é pesar uma vez por semana, mas a gente fica tão ansiosa... normal isso... hehe
    Tenha um fim de semana abençoado! Obrigada pela visita, você será sempre bem vinda!!
    Beijoooos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani,
    Li praticamente o seu blog inteiro e adoreeeeeeeeeeiiii...
    Nossa lida é longa, não é mesmo...
    Fiquei feliz pelo seu comentário e espero que também esteja me seguindo, pois já estou te seguindo também...
    A minha luta ainda esta começando e vou conseguir chegar lá também...
    Bjs...

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!