Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FERIADO DANADO DE BOM!

Oi gente! Ontem foi o feriado que mais gostei e aproveitei depois da cirurgia...tirei tantas fotos, mas sem querer, excluí todas hoje na hora de descarregar a câmera :( buáááá...vou ter que repetir tudo para fotografar de novo! kkkkkkk
Ontem pela manhã, às 8hs, fui com a família caminhar na praia de boa viagem, caminhei 35 minutos...o sol estava forte, aí não deu pra caminhar mais um pouco...depois tomei uma bela água de coco, deliciosa...aí as crianças foram tomar banho de mar...eu também tomei banho :D Mas não fiquei assim tão comportada não! Inventei de comer camarão na praia...tava cedo ainda, os camarões estavam firmes...ai ai, comi com medo, mas comi, e foram 3! Tirei a casca né, assim já era demais! Comi também queijo coalho grelhado, tudo bem, foram 3 mordidinhas...e é um item que até está liberado, mas na beira da praia, isso sim que foi um erro e um perigo!  Também comi 4 ovos de codorna (este não estava liberado!!!)  Estou com um sentimento de culpa enorme devido a estes exageros...
Então, ficamos por lá até umas 10:30hs...voltamos para casa, tomamos banho e partimos para almoçar fora e depois ir ao shopping. Depois das trelas na praia, ainda almocei picanha...1 fatiazinha, sem a gordura, mas tudo num dia só...não pode né! Mas graças a Deus não passei mal!!Levei minha sobrinha Adryelle também, ela ficou tão feliz...(ai que raiva de ter apagado as fotos, tinham umas dela fazendo careta...maravilhosas, aff!!!)
Também assistimos um filminho no cinema, deixa eu lembrar o nome...ah, lembrei! GIGANTES DE AÇO, pensei que fosse ruim, mas o filme foi muito legal! Na minha opinião, melhor do que o capitão américa...

Sei que nessa historinha...só retornamos para casa à noite, hehehe
Ultimamente as coisas estão dando muito certo para mim...fui reprovada em 3 cadeiras na faculdade (estudo à distância), 1 por erro do sistema, e outra devido à cirurgia (faltei as provas). Hoje saiu os resultados dos meus requerimento de acerto de notas e segunda chamada para as provas, e graças a Deus, todos foram aprovados, agora tenho que ir urgente lá na faculdade agendar as provas!

É só confiar em Deus, que sempre dá certo...obrigada Senhor!!!

Beijos lindonas! Até amanhã!

Um comentário:

  1. Parabêns Dani, que bom que não passou mal né? Mas não abusa sempre, ontem eu tb abusei, foi níver do meu bebê mas hoje eu tô na linha.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!