Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

HIPERTENSÃO!


Bom dia pessoas! Ainda estou aguardando o resultado daquele exame, o MAPA. Mas ontem, fui à nocaute com uma baita dor de cabeça à noite...nossa! Meu Deus, foi dor demais, então pedi pra meu marido aferir minha pressão e constatamos o que eu já sabia: Estava alta! Eu imaginava que voltando tudo ao normal, isso poderia acontecer! Já estou me alimentando bem, fazendo as caminhadas e...bebendo pouca água! O resultado de tudo isso foi a hipertensão atacar. No auge da dor de cabeça, estava 16x10, então comecei a beber muita água e tomei os medicamento que eu tomava antes, pois são menores, acho que resolveu, fiquei indo ao banheiro fazer xixi a noite toda, acho que tava com muita retenção de líquido...cada ida ao banheiro, a dor de cabeça aliviava mais...passou completamente hoje pela manhã! À noite meu marido chega pra aferir de novo. Eu sei que a hipertensão não tem cura, tem controle...agora é esperar sair o resultado no dia 16 e levar ao dr. Pio Braga, para que ele veja o melhor medicamento para mim. A partir de hoje vou aferir a pressão todos os dias e anotar. Não fui ao cirurgião ontem, como havia dito, pois tive que ir na faculdade fazer as provas que perdi devido a cirurgia, e deu tudo errado, mas deixa pra lá, ontem não foi o meu dia! rsrs
Com o aumento da pressão,  tomei o diurético (que já estava entre meus medicamentos para pressão), estou me achando menos inchada, amanhã vou pesar, vamos ver se no meu niver de gastro vou ter uma alegria né, já que semana passada foram só 100 gramas, kkkkkk

Bjs bjs bjs!!!!

6 comentários:

  1. Nossa menina cuidado c essa pressão... beijão linda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força viu Dani. Acho que só quem passa por isso (a obesidade e a questnao da operação) sabe o que realmente é.
    Boa sorte com a asua pressão. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai como é triste ter essas dores de cabeça affe.
    Tomo hidroclorotiazida pra dar uma baixada que é diuretico neh.
    Boa sorte pra vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ninguém merece dor de cabeça...
    se cuida aí!
    Beba ÁGUA!!!!!!!!!
    *rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani.
    Um dos melhores remedios pra pressão alta com certeza é a água.
    Costumo dizer que ela é vida e é msm.

    Uma dica: beba um copo de água por hora, no final do dia terá bebido muito mais do que esperava.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ruim essas dores, te cuida...

    E tem dias que é assim mesmo, dá tudo erado, mas dai vem o dia seguinte, cheio de alegrias...

    BJS E BOA NOITE

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!