Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 12 de novembro de 2011

2 MESES DE CIRURGIA - PARABÉNS PRA MIM...ÊÊÊÊÊ (19 KG OFF)


Bom dia!!!!! Hoje eu tô hiper, mega, ultra, muuuuiiitoooooo feliz!!!! kkkkkkkkkkkk
Hoje, completo 2 meses de gastro...sempre deixo pra pesar aos domingos, mas não resisti! Não podia deixar de pesar hoje né! E tcharan!!!! Mais 3kg off! Pra compensar, pois semana passada só se foram 100 gramas, rs. Bem que vcs disseram que isso ia acontecer! rsrs
Meu peso anterior era 99,800kg Hoje é 96,800kg, iuhulllllllllll E com isso, saí da obesidade grau 3, a mórbida, agora estou na obesidade grau 2. Isso já é uma grande conquista! Há mais de 3 anos que eu estava na mórbida!
Já fiz minha caminhada, tô bebendo minha aguinha e vou passear muito este final de semana...tirar muitas fotinhas, e depois postar aqui pra vcs verem :D
Acho que eu estava com retenção de líquidos mesmo...depois que a pressão subiu, tomei diurético, tomei muita água e estou caminhando, essa semana fui 3 vezes, e quando não caminho, faço questão de ir na padaria, no mercadinho, enfim, de me mexer!  Aí voltei a eliminar peso. Ontem e hoje aferi a pressão e está ótima! Ontem 12x8 e hoje 11x7, maravilha né? Ao todo, já são 19,300 kg off!
Depois venho postar fotos, ainda vou no salão dar um trato, afinal, eu mereço! rsrsrsrs
Desejo essa alegria pra todas vocês, meninas do meu coração! Bjs e um ótimo dia a todas!

5 comentários:

  1. Bom dia !!!
    Tudo bem gatona???
    Parabénsss!! dois meses! uhuuu.

    Eu faço um mês na segunda!
    Então menina, foi uma briga danada pra eu operar, até com processo entrei a três anos atrás. Mas é isso ai força na peruca e vamos que vamos!

    Sobre exercícios, vc pode sim usar a bicicleta ergométrica, só não pode abusar e querer sair correndo .. haha .. Mas exercícios leves são permitidos, pelo menos foi o que minha nutricionista falou na quinta agora, quando passei com ela pra mudar minha dieta.

    Sobre a perda de peso, teve uma semana que eu estagnei, já no primeiro mês e que só perdi 200 gramas. Mas é assim mesmo!

    Beijos pra ti, e boa sorte pra nós nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Dani pelos kg off e vou ficar esperando as fotinhos viu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 meses de vida nova...
    Parabéns pelos kilos eliminados, e realmente nõ dá pra encucar qdo se elimina pouco ...

    BJOS DA MI

    ResponderExcluir
  4. Puxa Dani que bom, parabêns! Já eu tô achando que não tô emagrecendo mais, será que tô andando pouco? Vc caminha todos os dias?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,parabéns!!!
    Eu sou de Natal, tb estou em processo de preparação para essa cirurgia. faz tempo que venho só escultando os outros dizer : " faça não, a maioria das pessoas que fazem ficam com olhar triste, deixam de ser felizes, não ve graça em nada.." Mas vejo que esse povo não sabe é de nada. Vejo vcs com brilho nos olhos, satisfeitas, cheia de outros planos.. Faz 18 dias que resolvi fazer e já fiz quase todos os exames. O medico que escolhi é otimo. Tenho sentido muito apoio e agora meu marido tb concordou. Só vou fazer no começo do ano, pois tenho uma viagem prá fazer.Enquanto isso vou lendo o que vcs escrevem e ficando feliz com as alegrias de vcs. bjs e uma semana emagrecadora e com pressão normal para vc.
    Não tenho blog ainda. meu e-mail é sorayacafe@gmail.com

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!